Cap. 7: 𝑷𝒐𝒓𝒓𝒂

2.7K 145 5
                                    

[Aviso de conteúdo adulto. Estarei focando nesta história até que esteja terminada.]

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Deslizando no pequeno vestido azul, eu olhei para Scorpius que tinha o maior sorriso no rosto.

Nós estávamos planejando sair, já que muitas pessoas não conhecem Draco aqui, eu poderia levar Scorpius ao parque ou fazer compras sem usar algo para nos cobrir. Ele estava mais animado do que eu já tinha visto e isso fez meu coração apertar.

Combinei o vestido de verão com alguns brincos pequenos e um pouco de rímel para deixar meus cílios realmente visíveis. Quando alguém bateu na porta, olhei para o batente da porta e vi Draco parado com as mãos no bolso, pronto para explicar como sou capaz de andar depois de ser baleado.

Mas nós somos magos, não deveria ser uma surpresa.

— Ei, Scorp, por que você não vai até Rose? — Eu disse a ele suavemente, oferecendo-lhe para ir brincar com a empregada com quem ele estava enquanto eu fui baleada. — Eu vou buscá-lo quando estiver pronta para ir.

Ele me deu um pequeno aceno de cabeça, sua risada enchendo o quarto quando ele pulou da cama e correu para fora da porta. Draco me deu uma expressão confusa, antes de entrar no quarto e fechar a porta. Normalmente, eu não me importaria, mas depois que Blaise me contou o que ele fez, eu e Draco conversamos sobre tudo e como seu pai está agora. Mas eu queria desde então, e agora meu núcleo estava prestes a doer ao vê-lo.

Atualmente, Lucious está em um leito de morte porque ele foi abatido por outra máfia - e Draco disse a cada pessoa lá para se certificar de que Lucious pensasse que 'ficaram sem Ditamno'. Ele não queria que seu pai se curasse, especialmente porque Lucious não iria sobreviver e a única razão pela qual ele ainda estava vivo agora era porque Draco sabia usar poções muito bem. Ele odiava seu pai.

— Onde você está indo? — Draco me perguntou, sentando na cama ao meu lado.

Isso fez meu estômago revirar de uma forma que eu não sentia há muito tempo. — Nós vamos sair, eu não saio com Scorpius em público há um tempo.

Quando olhei para ele, ele já estava olhando para mim e isso fez minhas bochechas esquentarem. — Ah, tudo bem. — Foi a única resposta que ele deu, seus olhos mudando para os meus lábios e depois para os meus olhos novamente. — Sobre sua perna, nós acabamos de usar Ditamno depois que a bala foi removida-

Revirei os olhos, tomando o lado de seu pescoço e puxando-o em direção aos meus lábios. Ele foi pego de volta por isso, mas quase instantaneamente meu corpo estava sendo levantado em seu colo, montando nele, meus lábios se movendo contra os dele enquanto tudo que eu conseguia pensar era nele.

Suas mãos seguraram minha bunda em suas mãos, indo por baixo do vestido de verão, fazendo-me estremecer internamente. Minhas mãos foram para seus ombros, ele aprofundou o beijo e meu núcleo foi pressionado contra sua ereção completa. Fazia tanto tempo que eu estava nessa posição com ele, ou qualquer um, e também fazia muito tempo desde que eu não fazia sexo. E eu sabia o tamanho do Draco, eu definitivamente teria que me ajustar.

𝐑𝐄𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora