[Aviso de gatilho: Suicídio.]
𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —
𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
Meu cérebro quase ficou confuso olhando para o teste de gravidez na minha mão.
Mas não era isso que estava me fazendo querer chorar.
Era positivo.
E estou apavorada. Eu sabia que eventualmente aconteceria, porque quando Draco e eu começamos a fazer sexo, ele nunca me lembrava de tomar um frasco, e eu não me lembrava. E uma vez que eu percebi isso, eu mantive minha boca fechada.
Lembro-me de estar sentado à mesa de jantar, Scorpius sentado no colo de Draco enquanto ele alimentava nosso filho com macarrão, assistindo o Homem-Aranha na TV trouxa – enquanto isso, eu estava percebendo que estava prestes a ter um filho e não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso.
Era tarde demais, e eu não ousei mencionar nada para Draco. Mas obviamente ele nem pensou nisso. O pensamento nem passou pela sua cabeça. E eu estava bem com isso por enquanto. Porque e se ele não quisesse outro filho? E se Scorpius não quisesse um irmão? Ele se ajustou a Draco, mas eu sei que ele não se daria bem com um irmão, especialmente com um bebê recém-nascido. Eles ocupam a maior parte do seu tempo.
E eu vou precisar de Draco.
Levantei-me do vaso sanitário fechado em que estava sentado e coloquei o teste no bolso, abrindo a porta e fechando-a atrás de mim. Lágrimas estavam no canto dos meus olhos, meus pés quase tropeçando enquanto eu andava devido ao quão trêmulos eles estavam.
Não tenho certeza se foi porque ontem à noite Draco destruiu meu corpo, ou por medo de dizer a ele que estava prestes a ser pai de um segundo filho.
Quando desci as escadas novamente, Mattheo estava sentado no chão da sala, colorindo com Scorpius. Aqueceu meu coração, mas então penso no que estou escondendo e como vou tentar encontrar uma maneira de não chatear meu filho. Ele tem idade suficiente para saber o que é um irmão, já viu outras crianças com eles. E eu poderia dizer pelo olhar de nojo em seu rosto que ele já odeia chifres novos.
Tal mãe, tal filho.
— Oi, El — Mattheo me cumprimentou, ainda colorindo o papel com Scorp.
Os olhos do meu filho se iluminaram quando ele me viu, deixando o livro de colorir quase imediatamente. — Mamãe, estou com fome. — Ele me disse enquanto pulava em meus braços, e eu baguncei seus cachos, fazendo-o rir.
— Bem, então devemos alimentá-lo, não devemos? — Eu ri dele, Mattheo se levantando e abrindo a geladeira, me olhando de lado. — O que é esse olhar?
— Draco ficou irritado — ele murmurou, me fazendo revirar os olhos e zombar.
— Bem, obrigado pela atenção — eu disse a ele. — Algum motivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖
FanficElla Stunnings é uma mãe solteira que foi abandonada por Draco Malfoy, o pai de seu filho Scorpius, em Hogwarts. Draco escolheu Astória em vez dela, sem saber que estava grávida de seu filho, e essa escolha a deixou com o coração partido, uma ferida...