I

2.3K 129 115
                                    

Narrador

Olímpo, terra natal dos grandes deuses da mitologia grega. Como vive acontecendo no Monte Olimpo dois dos grandes deuses da Grécia, estavam pela milésima vez brigando para saber quem seria o dono da cidade. Poseidon e Atena. Os dois poderosos deuses que sempre causaram muita destruição onde brigavam, mas o centro não são os dois e sim suas filhas, as mais novas semideusas de Olimpo. Juliette Giustiniani ou Ju para os íntimos como o ela diz e Sarah Poseidon ou apenas Sarah, como ela gosta de simplificar, para conseguir interagir com as pessoas de sua geração.

Como as duas semideusas são da nova geração do século XXI seus pais decidiram deixá-las viverem nos tempos modernos e assim elas tiveram que adotar outros nomes, para que fosse mais fácil de interagir com outros e que ninguém desconfie de que elas são semideusas. Outra coisa que ninguém mais além de Sarah, seu pai Poseidon e seus tios Zeus e Atena, sabem é que ela é intersexual, isso não é difícil de ser mantido em segredo já que apenas eles sabem disso, tanto que para deuses e semideuses é normal já que a genética é bem indecifrável.

As duas garotas incentivadas pelos pais e por ser de natureza, se odiavam como o esperado de seus pais. Juliette com o poder de ter sabedoria por ser a filha da deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, sempre quando brigava com Sarah ganhava por sempre saber qual seria o próximo movimento da rival. Sarah por ser filha do deus dos mares, sempre quando tinha uma chance afogava Juliette com suas pegadinhas com água. As duas se odiavam por completo suas indiferenças e seus pais ajudavam a fazer com que elas nascessem e crescessem assim. Se odiando.

— Porque vocês não calam a boca!

Juliette já cansada de ouvir a voz de Sarah e de olhar para o rosto da mesma, lançou uma faca que tinha a sua frente em direção a loira de cabelos ondulados e longos que por sorte e rapidez conseguiu desviar da lâmina.

Elas estavam em um jantar em família e como sempre acontece, Poseidon e Atena começaram a brigar pela guarda da cidade, Sarah sempre foi muito apegada a Arcrebiano ou Bil que era seu melhor amigo e primo, mais conhecido no mundo dos deuses como Hércules, o mesmo sempre começava a zombar de Juliette sobre a força de sua mãe e o pai de Sarah. Se não era Sarah que começava as provocações, era Bil, como tinha começado essa.

— Você pede para eu calar a boca, porque sabe que sua querida mãe perde para meu pai. — o tom de Sarah era risonho enquanto a gargalhada de Arthur era ouvida logo atrás.

— Minha mãe pode perder para seu pai, mas você sabe bem que perde para mim.

Juliette, sorriu vitoriosa quando viu que Sarah perdeu os argumentos. A filha da deusa da sabedoria assim como a filha do deus dos mares, era muito apegada a uma de suas primas. Afrodite que era conhecida por sua geração como Thais, as duas sempre estavam zombando de Sarah e Arthur.

— Então vamos lá baixinha. — Sarah colocou seu tom desafiador na voz. — Vamos ver se você é capaz de ganhar todas.

A loira então usando o seus poderes de dominar a água e fazer tudo o que ela quisesse, jogou uma jorrada de água, usando os líquidos que preenchem os copos de cada um na mesa para cima de Juliette que por ter sido pega desprevenida ficou encharcada e tomou uma feição indignada. Sarah apenas gargalhava alto com Bil, os dois adoram irritar a prima e principalmente adoram uma briga. A raiva dominou Juliette dos pés à cabeça, ela pegou um garfo afiado que estava na mesa e atirou em direção de Sarah com força e velocidade o mesmo acertou o antebraço da loira. E assim como seus pais elas iniciaram uma briga verbal que só terminaria como todas as outras, se o deus dos deuses quisesse separar.

Love and Hate - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora