JulietteEu pensei que dormir no mesmo quarto que Gizelly seria o fim, mas estava errada. Quando chegamos no quarto não trocamos muitas palavras, mas quando ela começou a me ajudar a arrumar a cama onde eu dormiria, conversamos mais do que eu pensava.
— Vocês estavam em Roma? — Gizelly sentou na cama me encarando e eu assenti. — E você viu a Marcela lá? — perguntou receosa.
— Sim.
— E ela comentou algo sobre mim? — neguei com a cabeça e ela abaixou o olhar.
— Não, por quê? — franzi o cenho.
Ela negou com a cabeça e fechou o punho, passou as mãos nos cabelos e respirou fundo, ela estava segundo sua possível raiva. Se ela está assim de saber que Marcela não perguntou nada dela, imagina se souber o quanto a loira foi cara de pau comigo.
— Vocês realmente não voltaram depois do que aconteceu? — ela negou e me encarou com os olhos cheios de lágrimas.
— Ela não voltou, porque não tem o direito depois do que fez comigo. — Rodolffo estava na porta e nem havíamos notado.
— Rod, por favor. — o encarei e ele olhava a meia irmã com desprezo.
— Rodolffo, será que você não entende que você não foi o único prejudicado? — ela já chorava.
— Se você tivesse tomado mais cuidado, estaríamos felizes. — ele retrucou.
— Não foi só culpa minha, seu querido pai já desconfiava de tudo. — ela levantou com raiva.
— Mas ele não tinha certeza. — ele deu um passo à frente e eu segurei seu braço.
A discussão dos dois foi interrompida por Sarah que entrou no quarto.
— Rodolfdo, eu preciso de... — o olhar da filha dos mares foi a Gizelly. — Gi, o que foi? — caminhou até a prima e a abraçou.
Não sei porque, mas no fundo fiquei com raiva daquela cena.
— O que vocês fizeram? — me encarou.
— Olha cala boca, que você não sabe o que aconteceu. — mandei a encarando.
Puxei Rodolffo para fora do quarto e levei-o para o quarto dele, sentamos na cama e ele desabou chorando em meus braços. A história de Rodolffo e Gil, Gizelly e Marcela, é bem complicada. Toda essa briga começou quando Sinuhe e Mark pegaram Gizelly e Marcela na cama juntas.
FlashBack on
— Eles não vão saber que estamos juntas. — Marcela falou atacando os lábios de Gizelly.
As duas estavam na antiga casa dos meus tios em Barcelona. Nikê e Dionísio haviam saído e Gizelly decidiu combinar com Marcela de se encontrarem.
Sempre tomando muito cuidado para que não fossem pegas. Rodolffo aproveitou para sair com Gil para o cinema, Gizelly e Marcela estavam há muito tempo sem se ver, finalmente a mãe de Nikê decidiu sair e então ela viu um jeito de ficar com sua amada. O único problema é que minha tia não falou para Gizelly quando voltava, então poderia ser a qualquer momento.
Ela estava ciente disso, ela sabia que Sinuhe poderia voltar a qualquer momento. Com certeza isso seria um crédito para ambas, na cabeça de Gizelly era "ela vai demorar", e esse foi o pensamento mais errado dela. Quando ela e Marcela chegaram ao quarto, não demoraram a ficarem nuas uma para a outra, estavam pouco se importando se era inverno e estava nevando, seus corpos quentes não as deixavam sentir frio algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate - sariette
FanfictionTalvez uma briga que existe a séculos, possa ser mudada por suas herdeiras, por um amor ser criado do ódio que ambas sentem uma pela outra desde que se entende por gente. (Mini Fic - G!P)