IX

826 97 91
                                    


Sarah

Eu não estava conhecendo o lugar onde havia acabado de acordar, não me lembro de como vim parar aqui, não me lembro de nada. A única coisa que quero agora é sair daqui, essas coisas grudadas em meu corpo estão me incomodando, não preciso ficar usando essas coisas, estou ótima, porque estou usando essas coisas de pessoas que parecem estar morrendo.

A morena dos olhos negros deslumbrantes, ainda me encarava e eu não conseguia desviar meu olhar do seu, seus olhos se encheram de lágrimas e eu não entendi porque ela havia ficando daquele jeito, mas senti uma dor imensa só de vela com os olhos cheios de lágrimas. Ela me chamou de "meu amor", como se me conhecesse há anos, como se fosse algo minha. Não a conheço, nem ao menos sei seu nome como ela poderia me conhecer, se eu não me lembro dela.

— E-eu vou chamar o... — a morena falou com a voz falha e baixou a cabeça. — Vou chamar o doutor pra você.

Assim que ela levantou a cabeça, foi como se enfiassem uma faca em meu peito. Lágrimas rolavam por suas bochechas e seus olhos estavam vermelhos, seus lábios sendo forçados para segurar o choro, fez um sentimento de culpa dominar meu corpo. Como se ela fosse assim fosse culpa minha.

Assim que ela saiu da sala meu cérebro pareceu fazer passagens de momentos da minha vida. Arthur, Arcrebiano e alguém que se passou pela minha vida chamado Rodolffo. Fechei meus olhos tentando me lembrar de quem era aquela morena e apenas quem me vinha na cabeça é o nome desses três rapazes. Acabei me estressando comigo mesma por não lembrar e a raiva acabou me dominando. Meus olhos rolaram por aquele quarto que eu estava e então me lembrei de que tinha aparelhos ligados a mim, com um pouco de desespero comecei a tirá-los de meu corpo. Preciso sair daqui, preciso saber quem era aquela morena, preciso saber o que fiz para ela estar chorando.


***

Juliette


Como está doendo, como é insuportável essa sensação de estar sozinha. Como ela pode ter esquecido de mim, como ela pode ter se esquecido de tudo que passamos. As lágrimas não paravam de descer por meu rosto e eu só queria ir para casa e ficar trancada em meu quarto até que essa dor passasse, só queria ficar com meus filhos sozinha com mais ninguém. Estava certa quando tomei a decisão de não me apaixonar por ela.

Assim que cheguei à recepção, recebi os olhares tristes de Zeus, Poseidon e minha mãe, os três com certeza já sabiam o que estava acontecendo.

— Ju, o que houve? — Gizelly foi a primeira a perguntar.

Eu não consigo parar de chorar.

— Gizelly, a Sarah acordou. — falei entre soluços.

Todos eles começaram a comemorar, exceto minha mãe e meus tios. Minhas lágrimas pareciam não ter fim e eu não estava suportando mais a dor, minha mãe me abraçou de lado e Poseidon de outro lado, ambos tentavam me confortar.

— Espera. — Rodolffo pediu para todos que comemoravam. — Escuta Ju, se ela acordou porque está tão triste? — seu olhar era de preocupação.

— É, deveria estar mais feliz do que nós. — Arthur falou.

Tentei segurar minhas lágrimas para que pudesse dar a notícia, mas a tentativa foi falha.

— Ju. — Gil colocou a mão em meu rosto. — O que aconteceu?

— Ela não se lembra de quem eu sou. — falei de uma vez.

Love and Hate - sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora