Juliette— Doutor eu te juro, ela mexeu a mão. — eu olhava nos olhos do doutor.
O doutor levantou as mãos me pedindo para que eu me acalmasse. Como poderia ficar calma, o amor da minha vida, finalmente me escutou, finalmente me deu um sinal de que estava presente, e o homem que está responsável por ver se ela pode voltar a acordar me pede calma.
— Por favor, senhorita, se acalme. — ele respirou fundo.
— Como posso me acalmar se...
— Juliette, filha se acalma. — minha mãe disse segurando meus ombros de lado.
— Mãe, ele não quer acreditar em mim...
— Senhorita eu não disse isso. — ele tentou se defender. — Eu mal consegui falar, você não deixou. — riu sem humor.
— Então, explica como a minha filha sentir a mão da minha sobrinha se mexer pode ser nada. — minha mãe perguntou encarando o doutor que suspirou mais uma vez.
— Olha isso acontecer no estado da Sarah, é normal.
— o doutor me encarou. — O cérebro dela ainda responde de maneiras variadas, é normal ela mexer algumas partes do corpo. — explicou.Abaixei a cabeça e senti meus olhos se encherem de lágrimas. Como não pode ter sido real, uma vez eu até consideraria coisa da minha cabeça, mas eu senti duas vezes, Sarah se comunicou comigo duas vezes, eu sei o que senti e sei que ela estava me ouvindo, sei que ela vai voltar pra mim. Eu acredito nela.
***
Quarto mêsQuatro meses já se passaram desde a batalha que tivemos com Hades. Quatro meses se passaram que Sarah está em coma e não dá nenhum sinal de que está acordando. Eu continuo indo visitá-la todos os dias. Se aconteceu dela se comunicar comigo mais alguma vez? Claro! Não é frequente, mas algumas vezes que eu estava triste ou entrava em desespero pelo medo de perdê-la me consumir, Sarah mexe as pontas dos dedos e pelo o incrível que pareça, isso me acalma muito.
Sobre a minha gravidez, eu e minha família estamos muito preocupados. Já estou no quarto mês, minha barriga já está bem grandinha e não vou mentir, está grande demais para ter apenas um bebe. Minha mãe nunca erra, fizemos diversos ultrassons, e todos deram a mesma coisa. Eu estou grávida de gêmeos. Se eu estou feliz? Claro que sim, óbvio que não vai ser nada fácil, mas tenho certeza que Sarah vai me ajudar. Como sei que ela vai me ajudar? Eu confio nela, sei que ela vai acordar a tempo de ver seus filhos crescerem.
A propósito da preocupação, eu tenho desmaiado muito, digamos assim que eu não tenha comido direito, digamos assim que eu só fico na recepção e entro no quarto da Sarah e não quero mais sair, mas esperem aí não fiquem preocupados, agora eu estou me cuidando e segundo o doutor eu estou com uma gravidez saudável.
Hoje minha mãe, Gizelly, Marcela, Rodolffo e Sinuhe conseguiram me tirar do hospital. Não vou mentir, foi difícil, até eu mesma me senti chata, acho que esse foi o grande motivo para aceitar sair com eles. Para onde estamos indo? Nem eu mesmo sei, eles me tiraram do hospital e me jogaram dentro do carro, acabamos de entrar em um estacionamento do shopping center de Paris.
— O que estamos fazendo aqui? — perguntei assim que descemos do carro.
— Vamos nos distrair um pouco. — minha mãe sorriu.
— Espera a Sarah está em coma e vocês querem se distrair. — perguntei indignada e eles levantaram o ombro. — Eu dispenso, me leva pro hospital Rodolffo. — pedi para meu primo que se mantéu imóvel. — Rod?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate - sariette
FanfictionTalvez uma briga que existe a séculos, possa ser mudada por suas herdeiras, por um amor ser criado do ódio que ambas sentem uma pela outra desde que se entende por gente. (Mini Fic - G!P)