1.9

681 56 70
                                    

     June andava logo atrás de Murphy. Ela nunca quis mais como antes ter controle sob seu corpo. No momento podia, mas só por alguns segundos. Era uma prisão.

     — Sabe que é estranho, não é? — June pergunta para o homem que ouvia música e pegava muitas roupas. Ao lado do homem, estava alguns zumbis, que seguravam as coisas que ele pegava.

     — Você não sabe de nada — Murphy resmunga irritado com a reclamação da garota. Ele para fazendo June bater da cara nele — Toma cuidado aí.

     — Não é minha culpa que você não sabe andar direito — A menina diz irritada dando um passo para trás.

     June olha para ele e depois para a roupa que vestia. Era um terno. Aquilo fez ela rir.

     — Parece que a mudança de pele fez você mudar, cobrinha — Ela murmura — Vou ver algumas coisas para mim.

     Ela dá as costas e caminha pelos corredores do comércio. Passos a fazem parar. Estava longe, na verdade, perto de Murphy. Ela sabia que tinha que fazer algo. Murphy precisava permanecer vivo. 

     — Ei, amigo — Uma voz desconhecida fala. De longe, June conseguia ouvir tudo direitinho.

     — Amigo? — Murphy pergunta, debochando daquele apelido intimo, vindo de um desconhecido.

     — Fazendo umas comprinhas? — June andava passando pelos corredores, queria encontrar o homem que falava.

     Ela coloca sua cabeça um pouco para o lado e logo consegue ver o desconhecido. Devagar, tira uma das kunai do seu lugar e fica observando a cena.

     — Semana da liquidação — Murphy dá de ombros.

     — Esses seus zumbis são bem domesticados — O homem comenta rindo.

     — Eles não são meus zumbis — Murphy fala — Eu nunca teria um... Posso te ajudar?

     — Pode começar dando um passo para trás — O homem pega sua arma e segura ela firmemente.

     Ela a destrava e atira nos quatros zumbis com roupas em cima deles.

     — Por que você fez isso? — Murphy pergunta confuso.

     — Seu nome é Murphy?

     — Não — O azulado mente. O outro homem pega um objeto em sua mão e o levanta, apertando em um botão em seguida.

     — O nome dele é Murphy. Visto pela última vez em Fort Collins, Colorado — Era o Cidadão Z falando — 1,80. Cabelo castanho. Várias marcas de mordidas no tronco. Conhecido por controlar os zumbis. Considerado armado e perigoso. Mantenham ele vivo a qualquer custo. Repito. Mantenham ele vivo.

     — Tem certeza que não é o tal Murphy. Porque essa é a única coisa que o mantém vivo no momento — O desconhecido se aproximava cada vez mais dele, segurando sua arma novamente — Me mostra as mordidas.

     — O que você disse? — Murphy pergunta.

     — Você é surdo? Levanta a camisa — A cara manda — Tenho que ter certeza que você é o cara.

     Murphy faz o que ele pede, mostrando-as. Já estavam cicatrizando, por isso, era estranho.

     — E se eu for esse tal de Murphy, seja lá o que isso for. E daí? — O azul pergunta.

     — Todo mundo está atrás de você. O governo está pagando pela sua cabeça.

     — Olha, tenho uma van cheia de oxi, se é isso que você quer — Murphy tentava fazer um acordo — Que tal ficar com a metade e seguir em frente. Sem mim.

―  𝐉𝐔𝐍𝐄; ᴢɴᴀᴛɪᴏɴ    【10k】   ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora