2.8

247 24 7
                                    

     Stephen entrou no lugar e logo de cara estranhou a forma que June se encontrava, mas apenas ignorou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Stephen entrou no lugar e logo de cara estranhou a forma que June se encontrava, mas apenas ignorou. June conseguia ver em seu rosto a mentira. Estava planejando algo, e ela queria saber o que era.

     O homem foi até ela e prendeu seus pulsos, 10k apenas o ajudava. Obedecendo à suas ordens. Os dois a deitaram numa maca na outra sala. E o Coulson a prendeu com cintos que havia no objeto — nada confortável.

     — Pode ir agora, Thomas. Daqui para frente consigo me virar sozinho — Stephen diz com seu tom seco, observando o garoto se retirar da sala.

     — O que está planejando? — June pergunta calma encarando o homem que estava concentrado em algo na mesa que tinha no lugar.

     — Isso você não precisa saber — Sua resposta não foi a que June quis ouvir. Ela ainda estava abalada, por isso, não gastava suas energias pensando na forma que iria acabar com Stephen.

     — Não está do lado de Murphy, não é? — Pergunta, não fazendo Stephen ficar nervoso, ele já sabia que a garota desconfiava. Não precisa ser um gênio para saber que o homem nunca iria gostar de ficar abaixo de alguém, ou comandar com outra pessoa.

     — É, como você mesma já desconfiava — Não tinha medo dela dizer isso para o homem.

     — 10k já estava sob controle na noite em que chegamos? — Observou ele resmungar um sim, vendo que estava certa. Suspirou cansada — Quero te ajudar.

     Stephen soltou um riso nasal, nem um pouco discreto. Debochava da forma que ela disse aquilo como se ela quisesse realmente ajudar — o que ela queria. June não gostava de Stephen, mas ele tinha chances de acabar com Murphy, e no final, poderia acabar com os dois. Só queria paz naquele momento.

     Mas, então, todo aquele plano pareceu idiota. Murphy ainda era a cura, certo? A não ser que Lucy também fosse. O que a era muito provável.

     — Onde está Lucy? — Pergunta Stephen dar de ombros.

     — Eu não sei. E sinceramente, não me importo — Murmurou — Só preciso de você, e de Murphy. Assim, poderei continuar com meu plano inicial.

     — Como assim você não sabe? — Indagou olhando para ele com o cenho franzido — O que fizeram com...

     — Eu não sei — Disse, e mesmo que sussurrasse, falou quase gritando. Quando se recompôs, continuou: — Murphy sumiu com ela. Achava que não estaria segura aqui, por enquanto.

     A Garnett guardava cada informação necessária, mas sua cabeça estava uma total bagunça. Ela respostas para lá, dúvidas se mais dúvidas para cá. Aquilo era perturbador. 

     — Você realmente não sentiu nada? — Perguntou, quase sem sair voz. Fez aquilo não querendo que ele ouvisse.

     — Para com isso, garota — Ele mandou se levantando e se aproximando dela — A resposta iria magoar você, e você não está numa situação boa. Está muito abalada.

―  𝐉𝐔𝐍𝐄; ᴢɴᴀᴛɪᴏɴ    【10k】   ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora