Capitulo 8

1.9K 194 335
                                    

O alarme do carro soou por uns segundos, o tempo que Cassian levou para destrava-lo e desligar o som irritante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme do carro soou por uns segundos, o tempo que Cassian levou para destrava-lo e desligar o som irritante. Por sorte não tinha acordado Nora, que dormia no colo de Nestha. Chegava a ser engraçado ver a mulher tentando segurar a filha e o urso de pelúcia enorme, Cassian queria que seu celular estivesse carregado para poder tirar uma foto dela.

Deixando Cassian pegar Nora novamente, não sem antes resmungar para que tomasse cuidado, Nestha o observou. Ficou parada do lado de fora do carro, mas observava tudo como uma mãe coruja. Cassian fechou o cinto em Nora, checando se ela estava confortável para dormir durante a volta para casa e se estava firme o suficiente por via de todas as dúvidas de Nestha. Ele se virou, depois de conferir pela terceira vez do jeito que Nestha o instruiu e colocar o urso ao lado, observando a mulher o encarando quando se levantou.

— Precisa que eu te coloque na cadeirinha também? — Cassian sorriu.

Nestha franziu o nariz para ele, no seu jeito característico. Ela nem se deu ao trabalho de responder, somente rodeou o carro e se sentou. Quando ele adentrou no veículo também, os olhos azuis o observavam, uma sobrancelha castanha arqueada.

— Você é impossível.

— E você sempre gostou — Cassian lembrou, sabendo que ia irritá-la mais. Nestha bufou, como o esperado, e se esticou para mexer no rádio do carro enquanto saiam do estacionamento.

— Quem disse que gosto? — Perguntou sem olhar para ele, os dedos continuando a mexer no rádio, as musicas country e pop enchendo seu ouvido. Ela bufou mais uma vez. — Seu rádio não tem nada de bom, nenhum clássico dos anos 80's

— Você — Cassian respondeu a primeira pergunta, ajeitando os fios de cabelo que caiam no rosto com uma das mãos tendo plena noção de que Nestha avaliava cada um de seus movimentos. — E esse rádio não é meu, é do Az — lembrou. — Gwyn costuma guardar os cds dela no porta luvas.

— Nunca disse nada disso — continuou remexendo no rádio. Depois de alguns segundos, ela finalmente pareceu contente quando o som de Believe, entoado pela voz grave de Cher, cantarolou pelo carro.

— Satisfeita? — Cassian perguntou, olhando pelo retrovisor, checando se Nora estava dormindo no banco de trás ainda. — Ela ficou cansada depois de ir no carrossel três vezes — riu

— Muito, quase posso cantar — sorriu para si mesma. — Felizmente a energia de Golden Retriever da Nora se esgota algumas horas.

Cassian riu baixo, se virando para olhar a garotinha no banco de trás quando parou o carro no sinal vermelho. Ele se virou para Nestha, estendendo a mão até apoiar na coxa da mulher.

— Me desculpa pelo o que eu falei antes, você não é uma obrigação para mim

Nestha deu uma longa olhada da mão dele até o rosto. Seu olhar gélido teria assustado qualquer um, e ela sabia que ele conseguia sentir a observação dura que fazia. Mas Cassian nem se mexeu, e Nestha mordeu os lábios.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora