Capitulo 11

1.7K 183 308
                                    

Inferno, mil vezes inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inferno, mil vezes inferno.

Nestha e Cassian haviam - quase - feito coisas indizíveis naquela noite, não fosse as batidas incessantes que soaram na porta do banheiro. Os dois saíram de lá com o rabo entre as pernas, Nestha com as bochechas vermelhas e Cassian tentando dar um sorriso charmoso para as pessoas que os olhavam de cara fechada.

Se houvesse como, ela teria enterrada seu rosto dentro de um buraco e o fechado eternamente, nunca mais vendo a luz do sol. Mas não houve essa possibilidade, somente seu tesão reprimido aumentando ainda mais.

Quando olhou para seu relógio e viu quanto tempo se passou, Nestha percebeu que realmente não iria lidar com aquilo por enquanto, pois já era hora de buscar Nora na casa de sua irmã.

Cassian rapidamente propôs leva-la até Feyre e depois até sua casa. Nestha quis recusar, mas ele insistiu, a lembrando que era o motorista da rodada. A maneira como ele parecia querer passar mais tempo com ela, independente de como fosse, fez algo em seu coração amolecer.

Aceitando a ajuda do homem, Nestha estava, atualmente, carregando sua filha até o carro. Ela deu um breve "olá" para a irmã e o cunhado, já vendo Nora com sono no sofá. Nem deu muitas explicações para os dois adultos ali, se limitando a dar um abraço forte em Feyre. Quando saíram, Nora estava enterrando o rostinho na curva de seu pescoço.

Ela abriu a porta traseira do carro em que estava junto de Cassian, ajeitando a filha na cadeirinha. Ao ato demorou pouco tempo, Nestha já estava acostumada com essa rotina. Quando terminou, deu a volta, sentando-se no banco do carona.

— Oi, titio Cass. — Nora falou sonolenta do banco de trás, a mão coçando os olhos.

Cassian sempre achava fofo a forma como ela fazia aquilo.

— Olá, Ellie. — Ele sorriu.

— Você não vai parar com esse Ellie? — Nestha disse, colocando o cinto em seguida.

— É tão bom quanto te chamar de Nessie. — Cassian respondeu, finalmente arrancando o carro.

— Tio Cass, você estava com a mamãe? Ela disse que saiu para dançar. — A pequena pareceu despertar um pouco, fazendo perguntas do banco de trás.

— Eu estava sim, nos encontramos lá.

— Dancei bastante, Nora. — Nestha olhou para trás, buscando ver sua filha ali. Ela observou o cansaço da menina, algo que a fez sorrir. — Você ia ter amado, meu bem. — Cassian soltou uma risadinha nasalada, pensando na dança.

— Você dança muito bem, mamãe. — Nora falou fechando os olhinhos.

— Alguém tá com sono. — Sorriu Cassian.

— Não estou com sono, só descansando meu olhinho. — Ela piscou vagarosamente.

— Qual a diferença entre sono e descansar seus olhinhos? — Nestha indagou, desafiando a filha. Ela resolveu não colocar nenhuma música no local.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora