Capitulo 9

1.6K 201 311
                                    

Nestha acordou tarde, se espreguiçando placidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nestha acordou tarde, se espreguiçando placidamente. Suas mãos foram para o lado e, no local em que deveria encontrar o macio de sua cama, ou então travesseiros fofos, seus dedos bateram em um corpo duro e quente. Ela piscou algumas vezes, levantando a cabeça com mais rapidez. Quase havia se esquecido de Cassian, como ele tinha dormido junto de si em seu quarto.

Ainda nublada pelo sono, ela finalmente se ajeitou, levantando-se e sentando ao lado dele. Demorou um pouco para sua consciência finalmente voltar, mas quando isso aconteceu, Nestha percebeu o real estado de Cassian. Ali estava ele, ao seu lado e nu. Nu, como ela não o via há tempos. Sua mente puxou os fatos da noite passado, eles não transaram, mas, de algum modo, a realidade atual era ele sem roupas ao seu lado.

Sem nem mesmo uma pecinha o cobrindo, sem exatamente nada. Nestha não sabia se ficava com raiva ou então deixava esses pensamentos de lado e se concentrava em babar em cima dele. Seus dedos pareceram responder ela, instintivamente se dirigindo para os gominhos da barriga do homem. Seu olhar acompanhava essa reação, pois estava pregado entre as pernas dele, observando a ereção matinal.

Ao contrário do que ela esperava, Cassian tinha total noção de seu estado quando acordou, abrindo um dos olhos, de modo vagaroso, para Nestha que estava ao seu lado na cama. A mão dela estava pousada sobre sua barriga, e os olhos correndo seu corpo descaradamente. Ele riu.

— Bom dia, linda.

Nestha deu um gritinho e um pulo com a fala dele. De repente, havia se tornado totalmente consciente do fato de ter sido pega no flagra. Ela suspirou, pigarreando um pouco e já imaginando a coloração que sua bochecha tomava. Porém, não demorou muito para que o foco se voltasse a outra coisa, outra pessoa.

— Você tá mesmo pelado na minha cama?

Cassian olhou para baixo, erguendo uma sobrancelha enquanto se voltava para Nestha.

— Sim — respondeu como se fosse óbvio. — E eu me lembro muito bem de ter sido você quem tirou minhas roupas.

— Pervertido — esbravejou Nestha. — Tirei, mas você deveria ter colocado de volta.

Ela colocou as mãos na cintura, direcionando um olhar atento e julgador para Cassian, que simplesmente coçou a cabeça de modo preguiçoso.

— Gosto de dormir assim — resmungou, colocando o antebraço sobre o rosto por conta da caridade.

Nestha puxou o braço dele com rapidez. Finalmente recobrara a consciência, e sabia o perigo que corriam.

— Levanta — disse. — Cassian, você é louco, né? Esqueceu que tem uma criança nessa casa e que ela pode entrar aqui a qualquer momento? Pela Mãe, mexe essa bunda daí.

Um resmungo baixo saiu do homem. Ainda estava sonolento quando conseguiu se levantar e caminhar até a cama, procurando pela roupa. Nestha apontou para o monte de roupa dos dois no canto do quarto. Ele vestiu a cueca e a calça, ajeitando os botões enquanto a observava.

Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora