Extra #1 — Mamãe e papai.
Uraraka já havia se acostumado com todas as fases e personalidades de Bakugou, mas havia uma em específico que ela odiava, essa era a "Bakugou bebo cego." Ela odiava com todas as forças quando ele extrapolava o limite, não porque ele ficava agressivo ou escandaloso, mas sim porquê ele ficava absurdamente carente e chorão.
Agora, Katsuki cambaleava de um lado para o outro enquanto cantava o tema de abertura de Sakura CardCaptors, Catch you Catch me, enquanto saltitava.
Eles estavam retornando para os dormitórios uma vez que o local estava livre para eles descansarem e retornarem pra casa no dia seguinte. Uraraka estava exausta, seus pés doíam e o remédio de cólica não havia surtido efeito algum.
— 'Chako! Ei! 'Chako!
Ela virou para trás e suspirou.
— Oi, amor.
Ele abriu um sorriso enorme e medonho.
— Eu amo você! Vou casar com você, ok? Vamos morar em uma casinha florida e ter vários filhos! Tipo, gatinhos e cachorrinhos! — disse. Uraraka revirou seus olhos enquanto sorria com aquela idiotice. — Temos que casar!
— Tudo bem, gatinho. Eu vou casar com você — a menina respondeu enquanto dava tapinhas leves na cabeça dele. Bakugou era um tipo de Dobermann carente, quando não recebia atenção fingia estar bem mas na verdade ficava totalmente chateado.
— Me leva no braço, estou com sono.
Ela piscou seus olhos e riu confusa, gentilmente ela retirou a gravata do pescoço de seu namorado e a amarrou no pulso do mesmo. A menina o fez flutuar e saiu o puxando como se ele fosse um balão de festas.
Uraraka não via a hora de chegar no dormitório, cair na cama e dormir, mas sua paciência se esgotou quando ela viu Shouto e Izuku largados na neve, quase que soterrados. Com um rosnado ela mordeu a gravata com os dentes e também fez os meninos flutuarem. Foi um sufoco levar aqueles três bêbados para dentro de casa, mas com esforço ela conseguiu.
Naquela noite, ela não dormiu com Katsuki porque queria respeitar o espaço pessoal dele, mas também não adiantou de nada tendo em vista que ela passou a noite toda acordada por conta do ronco dos três meninos.
EXTRA #2 — Morando juntos pela primeira vez.
Shouto havia ganhado um apartamento de aniversário de 18 anos e levou Midoriya para morar consigo. Os primeiros dias foram difíceis, era estranho morar com seu namorado. Eles dormiam em quartos separados e sempre ficavam tímidos quando se encontravam no corredor.
Era como se eles não namorassem. Fossem apenas dois estranhos morando juntos.
— Izuku, huh... — Shouto apareceu na porta do quarto, ele estava corado e fazia um biquinho.
Midoriya sentiu seu coração acelerar. O que deveria ser? Shouto queria lhe dar um beijo de boa noite? Queria lhe chamar para um encontro? Havia feito um jantar especial? Ou melhor, será que ele queria... Não! Com certeza não. Mas e se quisesse? Eles não estavam prontos, nem haviam conversado sobre isso!
Fora que Endeavor havia sido claro. Eles morariam juntos, mas sem sexo. Em hipótese alguma deveriam fazer aquilo. Midoriya seguiu aquela regra e nem pensou em sexo durante o tempo em que estivera lá — ele até pensou que Enji deveria ter instalado câmeras secretas para espioná-los.
— Eu queria te perguntar uma coisa... Já faz um tempo...
— P-Pode perguntar!
Ele estava tão ansioso.
Shouto pôs uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e mostrou uma cueca do all might.
— Essa cueca é sua...? Estava nas minhas coisas... Acho que a empregada confundiu e pôs nas minhas coisas...
O mundo de Midoriya se partiu ao meio naquele exato momento. Ele desejou que um buraco negro surgisse em sua cama e o sugasse para longe daquela situação constrangedora. Shouto havia ficado completamente vermelho, ele ainda segurava aquela cuequinha como se estivesse analisando e absorvendo cada detalhe.
— Shouto... — Midoriya tentou dizer algo, mas acabou fazendo um gesto de "deixa isso pra lá." — É minha, sim.
— E-Eu vou deixar ela aqui — ele abriu a porta por completo e deixou a peça íntima em cima da mesinha de trabalho. Antes de ir embora, ele virou-se para Izuku e falou: — Você tem uma bela cueca.
Midoriya pegou o travesseiro e mirou em Shouto, mas o ruivo correu do quarto antes que pudesse ser acertado.
Por que aquelas coisas tinham que acontecer justo com ele?!
——— ★ ———
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush; tododeku
FanfictionOnde Midoriya participa de uma festa a fantasia em seu colégio e acaba ressuscitando o amor que sentia por seu crush, Todoroki Shouto, que logo confessa sentir o mesmo por ele. Izuku apenas não sabia que aquela relação faria com que sua confiança e...