N/A: o capítulo tem narração sexual no meio, será avisado quando hot começará então se quiserem pular é só rolar para baixo até acharem um espaço em branco, depois do espaço terá a narração normal pós hot.
-
Izuku deveria ter entendido a dinâmica da família de seu esposo. Mas compreender os Todoroki estava além de suas capacidades mentais.
Shouto finalmente havia o pedido em casamento, e ele fez isso numa viagem para Paris, pois achava que teria paz longe dos paparazzis, mas não rolou. Assim que ele puxou o anel do bolso, mil câmeras se voltaram aos dois e gravaram aquele momento de várias posições diferentes. E é claro, como é do feitio de Shouto, ele os ignorou e jurou nunca mais pôr seus pais em Paris, o que foi um alívio porque nenhum dos dois havia gostado daquele lugarzinho fuleiro.
Izuku teve que visitar sua terapeuta dois meses antes de se casar senão teria o casamento adiado. Era uma chantagem, Izuku sabia que era, mas aceitou. Ele conversou forçadamente com sua terapeuta por dois meses e voltou para casa odiando o seu noivo. Odiando cada passo, respiração e hábito estranho dele. O que era bastante irônico, por que ele não podia casar com alguém que odiava.
Mas aquela sensação passou quando ele notou que o problema não estava em seu noivo, mas sim em seu peito. Ele odiava os hábitos felizes e saudáveis que seu noivo tinha porque sentia inveja.
Em que momento ele parou de perceber que estava afundando em um poço?
E é claro que ele perguntou a Shouto se ele havia reparado algo estranho, por isso insistira na ideia da terapeuta antes do casamento. Tudo o que o homem dissera foi "sim, eu notei." E saiu pra trabalhar.
Izuku apenas suspirou e aceitou continuar fazendo as sessões e ficar afastado do trabalho por conta de sua saúde mental. Quando o casamento veio, ele passou por um estresse incabível, as roupas, flores, bolo, tudo, tudo atrasou. Quando o casamento iniciou, surgiu outro problema.
Onde Inko e Toshinori estavam? Eles não haviam chegado, não haviam ligado ou mandado mensagem. Como Izuku subiria no altar? Sozinho?
E é claro que ele ouviu a voz de seu futuro esposo dizendo "eu avisei" dentro de sua cabeça, mas resolveu ignorar e tentar acalmar a ansiedade alarmante que crescia em seu peito. Ele não subiria sozinho. Precisava de alguém.
E foi aí que Katsuki apareceu com Ochako e Yumi, a filha deles. O casal estava ofegante e bastante preocupado. Izuku tentou dizer que estava tudo bem, que poderia esperar, mas Katsuki falou uma sequência de palavrões que definitivamente não era permitido na igreja e entrou com ele no altar, junto à Ochako. Foi uma cena desconcertante de se assistir, mas ninguém disse nada, e o casal sentou nos lugares que originalmente estava marcado para ser de Inko e All Might.
Izuku sentiu seu coração rachar e se segurou para não chorar. Talvez ele só não tenha feito isso porque seu futuro esposo entrelaçou ambos os dedinhos e sorriu para ele enquanto dizia "eu sempre imaginei como você ficaria de terno no dia do nosso casamento, você conseguiu ficar mais bonito do que na minha imaginação."
E é claro, Shouto estava lindo naquele dia. Terno branco com detalhes dourados, seu cabelo preto, seu sorriso dócil e apaixonado. Izuku não soube dizer como se segurou até o final da cerimônia para beijar aquela boca. Enji os parabenizou com um abraço de urso e disse várias coisas legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush; tododeku
FanficOnde Midoriya participa de uma festa a fantasia em seu colégio e acaba ressuscitando o amor que sentia por seu crush, Todoroki Shouto, que logo confessa sentir o mesmo por ele. Izuku apenas não sabia que aquela relação faria com que sua confiança e...