Shouto acordou um pouco mais cedo que o esperado naquela manhã. Izuku estava deitado sobre o seu ombro e dormia serenamente. Era sábado, eles não precisavam assistir aula. Estava uma manhã fantástica, o céu estava tingido em cores claras e os pássaros sobrevoavam o dormitório.
— Bom dia — Midoriya sussurrou baixinho e não se moveu.
— Eu te acordei, amor?
Ele se limitou apenas a balançar sua cabeça em negação e afundar seu rosto um pouco mais no pescoço de Todoroki, que sentiu suas bochechas esquentarem e seu coração dar cambalhotas.
Isso é exatamente tudo o que ele sempre quis e sonhou.
— Vamos pra cama — Shouto disse lentamente.
— Aqui está confortável. Gosto da parte quente do seu corpo — ele respondeu e riu soprado.
— Eu não sinto o meu braço...
Midoriya se aconchegou um pouco mais, ele esfregou seu rosto no pescoço de seu namorado e tentou passar a mensagem "daqui eu não saio, daqui você não me tira". Shouto suspirou pesadamente, e entendeu o recado. Midoriya era teimoso como o diabo quando queria, por isso Shouto abriu mão do seu próprio conforto. Ele tampou seu rosto com o seu braço livre e tentou cochilar novamente.
Eles acordaram ao meio-dia. Na verdade, Shouto acordou. Midoriya estava o olhando intensamente, o que foi algo bastante medonho.
— Você é tão lindo — o esverdeado sussurrou e sentou no chão. Seus cabelos estavam um verdadeiro ninho de passarinho, seu rosto estava amassado e seus olhos brilhavam. — Precisamos levantar? Tipo, de verdade?
— Infelizmente — respondeu.
Shouto sentou-se no chão, bocejou e coçou seus olhos. Seu corpo doía e ele não estava preparado para sair de seu quarto e ter interações sociais.
— Vamos fazer algo hoje?
— Uh-hum. Vou ir ao shopping com a Uraraka, a noite, vamos ir ao parque de diversões — ele respondeu ainda grogue. Seu cérebro ainda estava tentando definir os horários para tudo o que ele iria fazer depois do meio-dia.
— Em que momento você decidiu isso tudo?
Ele encolheu seus ombros e bocejou novamente. Midoriya coçou seu nariz e levantou, ele caminhou para dentro do quarto e entrou na suíte. Shouto teve que levar todos os lençóis e travesseiros de volta para o quarto, ele pegou o seu celular e notou que havia algumas mensagens de Bakugou.
Implicante: Ocha está querendo falar contigo.
Quando acordar fala com ela.
Shouto? Você tá vivo?
Ah, vi aqui que o Midoriya sumiu com você. Quando acordar vem falar com minha namorada, fazendo o favor.
Todoroki se limitou apenas a digitar um "ok". Ele guardou seu celular e viu seu namorado sair do banheiro.
— O almoçou já foi servido. Vou ver se sobrou algo para nós dois — disse com um sorriso caloroso e saiu do quarto.
O bicolor suspirou pesado e deixou seu corpo tombar para trás. Como que Izuku conseguia ser tão feliz e otimista o tempo inteiro? Fala sério. Eles acabaram de acordar. Deveria ter uma lei que proibisse as pessoas de conversarem umas com as outras assim que elas acordassem. O mundo seria um lugar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crush; tododeku
Fiksi PenggemarOnde Midoriya participa de uma festa a fantasia em seu colégio e acaba ressuscitando o amor que sentia por seu crush, Todoroki Shouto, que logo confessa sentir o mesmo por ele. Izuku apenas não sabia que aquela relação faria com que sua confiança e...