surpresa, pai!

14.1K 1.6K 3.2K
                                    

Midoriya havia sido raptado no meio da noite.

Ele lembra perfeitamente de quando havia saído para tomar água e curiosamente encontrou o seu namorado saindo da ala feminina. Izuku achou aquilo estranho, é claro, mas não o questionou. Ele apenas deu um boa noite, tomou água e tentou voltar para o seu quarto.

Mas Shouto o raptou. E o abraçou. E o fez dormir de conchinha com ele.

É claro que Izuku não reclamou, ele aceitou de bom agrado ficar deitado com o seu namorado, escutando a sua respiração lenta e tendo seu corpo abraçado com força.

Agora, havia amanhecido. Midoriya estava de bruços e sentia um dedo gélido deslizando pelas suas costas. Um arrepio subiu pela sua espinha e ele abriu seus olhos lentamente, mesmo que suas pálpebras ainda estivessem pesadas e implorando para ficarem fechadas.

— Eu te acordei? — Shouto perguntou com a sua típica voz rouca de sono.

Uma voz que ele usava apenas para seduzir e provocar.

Midoriya virou seu rosto e fitou o bicolor que estava deitado de lado e apoiava o seu peso em um único braço. Seus cabelos estavam bagunçados e ele estava sem a sua camisa, ele havia algumas pintas em seu pescoço e isso era fofo.

— Bom dia, eu tive um pesadelo. — o esverdeado falou baixinho e se espreguiçou.

— Quer me contar sobre isso?

Midoriya negou com a cabeça. Shouto também negou com a cabeça e abriu um sorriso. Por algum motivo eles começaram a rir.

— Você precisa parar de dormir comigo, sério. — o esverdeado sentou na cama e bocejou.

— Mas eu gosto. Você é como o meu ursinho de pelúcia — Shouto também sentou na cama, ele enlaçou o corpo de seu namorado e o puxou para trás, assim relaxando a cabeça no ombro alheio e o apertando com força.

— Amor... — Mid riu com aqueles carinhos logo pela manhã.

Todoroki continuou o abraçando, ele beijou a bochecha de seu namoradinho várias e várias vezes, o apertou naquele abraço e relaxou. Izuku gostava daquilo, gostava de estar nos braços do meio a meio, isso fazia com que ele se sentisse importante.

— To-do-ro-ki — alguém sibilou um pouco alto e bateu na porta várias vezes — Posso entrar ou você está pelado?

— Entra — o sardento respondeu.

A porta se abriu e Sero colocou sua cabeça no vão, assim sorrindo radiante. Shouto resfolegou e o esverdeado franziu o cenho.

— Todo, o seu pai tá aí e ele quer te ver — Hanta informou — Mido, All Might quer falar contigo na sala dos professores.

— Ai, porra, porra, porra.

Midoriya não soube o que mais foi surpreendente, ouvir Shouto falando palavrão ou saber que seu professor tinha que fala com ele logo cedo pela manhã.

— Tem vários heróis aqui, será que vai ter uma outra palestra? — Sero questionou.

— Vários heróis? — o bicolor questionou, seu corpo enrijeceu e ele apertou Izuku com mais força. — Preciso me arrumar. Obrigado, Sero.

O moreno deu tchauzinho e fechou a porta. Midoriya tentou levantar da cama, mas seu namorado não permitiu. Shouto o manteve naquele abraço apertado e novamente mordeu seu pescoço, mas dessa vez ele deixou um chupão bem no canto do pescoço do menino de sardas que pareceu não ter notado.

— Tá, já chega, eu preciso ir — Izu murmurou enjoado e empurrou o seu amado para o lado — Boa sorte com o seu pai.

— Boa sorte com o seu pai adotivo.

crush; tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora