II: Para Outro Lugar

53 6 16
                                    

Oioi galerinha, primeiramente quero explicar que ontem eu tava tão animado com a estreia do capítulo que até esqueci de dar umas palavrinhas aqui HAHAHAH mas o que eu tinha a dizer e o que tenho a dizer hoje, é que eu to muito feliz por ter recebido tanto apoio, o engajamento não foi dos melhores mas mesmo assim sei que é só o começo e só de ter UMA pessoa lendo, já tá ótimo.
Obrigado a todos, e uma ótima leitura! ♡

— O Autor

— O Autor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



...

Abrindo uma porta escura e com detalhes rubros, o jovem mordomo se aproxima da grande mulher de cabelos vermelhos e roupas sombrias que estava sentada no trono.

— Majestade? Está acordada? — questionou.

— Sim, Simon, o que foi? É mais um presente de algum maníaco? - disse a mulher com uma linda voz sedutora.

— Não, majestade. Na verdade, o Portal dos Reinos brilhou intensivamente hoje, provavelmente a sua pequena "encomenda" foi entregue — ele disse.

— Oh, interessante! Interessantíssimo! Imagino que sejam os que eu escolhi a dedo... — ela sorriu de lado, repousando a mão sobre a boca. — O passado se repete mais uma vez Simon, logo todos estarão comigo para "brincar".



Os assobios de pássaros pareciam até mais altos naquela doce manhã. O bairro de Math acordara doce mais uma vez. O sol brilhou levemente, as folhas das árvores caiam lentamente no chão e os carros pareciam até ter tirado um descanso. A noite passada ainda estava na memória de muitas pessoas, assim como ficou na de Math.

Mas aquele belo dia não escondia a situação atual da residência do nosso protagonista.

Marianne chorava e apoiava suas mãos na testa, o garoto a olhava de perto e estava completamente devastado, por fora o mesmo não esboçava reações, assim fazendo-o se sentir culpado por isso.

— Mãe, calma, ele pode apenas ter ido para a casa de um outro amigo, relaxa, vamos tentar ficar calmos — o garoto tentava acalmar a mãe, que apenas o ignorou. — Por favor, mãe, só me escuta, por favor... — e outra vez foi ignorado. — Mãe... — e aquela foi sua última tentativa.

O garoto se direcionou para a varanda e por ali ficou. Math apenas observou os pássaros e assobios, enquanto sua mente apenas o entregava lembranças da madrugada daquele mesmo dia.

Seguindo os protocolos da Polícia de Nova Iorque, eles deveriam esperar 24 horas para dar queixa e iniciar as buscas, sendo assim feito. Nesse dia Math não foi à escola e decidiu ficar com sua mãe em casa.

Após um tempo na varanda, Math retornou para a sala e ali permaneceu por um longo tempo, tudo isso enquanto assistia os programas favoritos de Marianne, mas ainda assim tudo estava estranho. Obviamente o irmão mais velho não respondia as mensagens e, junto disso, o seu amigo Thomas também.

Flores do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora