VIII: Não Posso Ficar.

16 3 0
                                    

Math caiu sobre o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Math caiu sobre o chão.

Ele não havia notado quem era a pessoa sobre os seus olhos. A pessoa que os culpou não parecia do mal, parecia estar se defendendo, mas estava com culpa nos olhos.

O garoto, ainda no chão, analisou o rosto de quem havia o atacado. Ele entrou em choque ao ver o cabelo, aquele rosto era de ninguém mais ninguém menos que seu irmão, Mason Joseph, o garoto que havia sumido.

Capítulo 8 – Não Posso Ficar.

— ESPERA AÍ, ESSE É SEU IRMÃO MATH? — Judy, que estava assustada, gritou em desespero para todos ali.

— Não piora a situação Judy. — Nsang murmurou para a garota, fazendo-a rever seu grito, mas o "babado" ainda era enorme para ela.

— Mason... eu... você... VAI TER QUE ME EXPLICAR TUDO, SEU BOBÃO — o garoto, ainda confuso, deu um tapa no irmão enquanto perguntava por respostas.

— Maninho, você... eu ia falar do tapa, mas não ligo, você tá no seu direito e eu devia pelo menos... — o jovem Mason estava pensativo e com um enorme pensando de culpa, mas decidiu mostrar força para o irmão — Enfim, tá tudo bem? Como vieram parar aqui?

— É uma longa história, começou conosco indo procurar você e o meu... — Judy não conseguira terminar sua frase, pois imediatamente se lembrava de algo completamente importante — irmão... CADÊ O THOMAS, MASON?

— Calma, não se preocupa, ele está bem e todo o resto que estava comigo também — Mencionando outras pessoas, Mason percebeu a presença de alguém familiar no local — Ei, você é o que fugiu pela nave e caiu em Glacoon, tá tudo bem? Se machucou?

— 'Tô de boa mané, e cadê os outros que estavam com você, rosinha? — Nsang, que era o que havia sido mencionado por Mason, replicou o garoto que o olhara feio após o pequeno apelido.

— Sim, estão todos bem — ele ainda olhava para Nsang com desprezo — Garotos, vocês não deviam estar aqui nesse mundo, tem coisas complexas demais que vocês não poderiam entender, como os poderes que eu descobri...— Mason olhou para suas mãos, ele não parecia acreditar que estava vendo seu irmão ali

— Nós entendemos sim, mostra aquilo pro seu irmão, super-choque! — Judy olhou para Math, que entendeu sobre o que estava falando.

O garoto de afastou um pouco de todos que o observavam, e ele ativou alguma espécie de aura de raios, que se eletrocutavam entre si, sem sequer atingir Math. Mesmo há pouco tempo com os poderes, Math já sabia os controlar minimamente.

— Isso é... impressionante! Maninho isso foi incrível. — Mason correu até o seu irmão e o abraçou — Meses sem te ver, e quando te vejo está tão diferente como eu.

— Sei que se amam, mas você pode nos explicar o que aconteceu? Como sumiram? — Judy chegou mais perto, ela também precisava de respostas.

— Não é tão difícil de explicar — Mason saiu do abraço e os olhou seriamente enquanto cruzava os braços. — Nós estávamos a caminho da sua casa mesmo Judy, no meio do caminho uma nave estranha nos capturou, daí aconteceu o rolê do Nsang, imagino que ele já contou — Nsang, cansado de ouvir sobre essa história, concordou e desviou o olhar com as bochechas coradas.

Flores do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora