Boa noite galera!! Dessa vez demorou um pouquinho, mas finalmente veio aí o quinto capítulo dessa minha querida história.A partir daqui nos já chegamos na metade da primeira casa de capítulos, logo mais teremos alguns avanços para então chegar na aguardada "reta final".Enfim, espero que curtam o capítulo! <3
— O Autor
Passos...
E mais passos...
Cada vez mais perto.
Um grunhido de porta foi escutado.
— Minha madame? — Simon agachou, fazendo uma reverência com seus braços.
— É sobre os humanos, Simon? — a rainha o olhou de lado, estava mexendo com alguma coisa desconhecida.
— Sim, senhora — antes com a cabeça abaixada, o rapaz de cabelo verde a levantou, olhando diretamente para a mulher a quem se curvava. — Os humanos que chegaram em Glacoon fugiram, roubaram a nave de um Guarda Prateado e o humano com poderes de fogo fugiu com eles, além de tudo, eles invadiram o Monte Cinzento, agora tem Quilópodes e Caranguejeiras Cristalinas por todo lado.
— Uma notícia realmente eletrizante, estou bem feliz em saber sobre isso — a rainha falou em tom de deboche, voltando para o que estava fazendo.
— Apenas isso, majestade? — o homem se levantou, questionando os atos da pessoa a quem louvava.
— Apenas isso...? — a rainha ironizou com seu tom ácido — Não é apenas isso, Simon, não me faça parecer passiva dessa situação. — A majestade levantou, e com uma cara de raiva, olhou para o menor.
— Então... o que seria, minha rainha? — levemente assustado, o mordomo gaguejou diante a situação.
— NÃO TEM NADA CERTO NESSA SITUAÇÃO! — gritou a de cabelos vermelhos. — Sua criatura pensante, se é que deveria te chamar assim, você não compreende os PREJUÍZOS que esse verme metido à besta que você chama de Heik me causou?!
Assustado com a situação, o mordomo tentou acalmar a superior.
— Se quiser, minha rainha, eu o chamo aqui para ser sacrificado — Simon disse de imediato durante um nervosismo, mas não pareceu se importar com o que seu desejo de morte para Heik causaria.
— Mesmo que esse inútil não tenha feito NADA direito, sacrifícios não serão necessários. — A rainha franziu o cenho e parou de olhar para o mordomo. — Informe o exército que se Heik quiser uma redenção, ele deve me trazer as aberrações em uma semana, ou aí sim a cabeça dessa lesma minúscula cairá pelos meus lindos pés.
— Irei avisar, madame! — assustado, os olhos de Simon tremeram diante a última ordem.
— Mudando de assunto, preciso de mais um favor seu, Simon. — A rainha se levantou, virando para o garoto. — Prepare o estúdio, tenho uma transmissão global importante para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores do Destino
FantastikPlaneta Terra, 2018. A vida para Mathew Joseph não é tão simples. Vivendo na sombra da maioria dos adolescentes, o garoto de 15 anos tem poucas pessoas em sua vida, seu irmão e sua mãe fazem parte desse pequeno grupo. Mason, seu irmão, sempre foi pr...