Oioi gente! Mais um capítulo, dessa vez com um leve atraso. Perdão pela demora, tive problemas em trazer o capítulo para cá, mas agora deu tudo certo. Espero que gostem!
— O Autor
...
Atravessando a penumbra que pairava pelo local, Simon subiu as escadas que levavam ao tão temido corredor do castelo. O mordomo se aproximou da porta que era vigiada por faxineiras fofoqueiras e a abriu. Ele viu a rainha de pé, algo que não era tão comum para Rosé.
Por outro lado, Rosé sabia que Simon a escondia algo, porém não perguntaria a ele para que, seja lá qual fosse o jogo do mordomo, a rainha conseguisse pegá-lo no pulo. Decidiu agir normalmente, afinal, questionar o jovem de cabelos verdes só traria mentiras, e sujas mentiras omitidas por aquele simpático sorriso.
— Simon. Demorou, né — Rosé observou lentamente e pelo canto dos olhos o mordomo, ainda desconfiada, mas seguindo o seu plano de agir naturalmente.
— Minha rainha, ainda está de pé, eu vejo. O que planeja? Algum baile? Vai mexer na mesa de comandos? — perguntou.
— Você e essa mania de deduzir o que vou fazer! Quem estava na rua por aí não era eu, né? — Rosé debochou de Simon, que abaixou a cabeça. Logo ela voltou a fazer o que fazia antes da chegada do mordomo. — Enfim, eu estava a fazer algo um tanto quanto... positivo para o nosso plano.
— E isso seria...? — perguntou o mordomo de cabelos verdes.
— Bem, estávamos procurando por alguém, não estávamos? Pois eu achei!
Imediatamente, o piso começou a descer como se fosse um elevador. Ambos foram levados para um local que parecia uma sala de tortura, quase como um porão. Lá, sentado e amarrado em uma cadeira, estava um inimigo dos nossos renascidos: Heik.
✻
— Então, me diz, robozinho, como surgiram os renascidos, basicamente? — perguntou Judy a Geegaz.
— Ninguém sabe explicar na real... Foi na primeira guerra que o primeiro escolhido morreu. — Geegaz explicava enquanto andava pela estrada. — Após uma vitória provisória, que durou alguns anos, se encontrou o primeiro ponto de poder e logo após, o primeiro renascido.
— E como especificamente isso passou para nós, que nascemos na Terra? — A garota dos cabelos castanhos questionou.
— Estou aposentado e fiquei anos desligado, tem muitas coisas que não sei responder. — Geegaz pausou, mas logo continuou sua explicação — A única teoria viável é que os renascidos escaparam de Pandora e se adaptaram à Terra, mas ainda assim, é apenas teoria, eu não posso afirmar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores do Destino
FantasyPlaneta Terra, 2018. A vida para Mathew Joseph não é tão simples. Vivendo na sombra da maioria dos adolescentes, o garoto de 15 anos tem poucas pessoas em sua vida, seu irmão e sua mãe fazem parte desse pequeno grupo. Mason, seu irmão, sempre foi pr...