Treinamento

274 26 0
                                    


Assim que chegamos na sala após o almoço, encontramos Aizawa-sensei já nos esperando e depois de esperar mais alguns minutos com todos já na sala ele começa a falar.

 — Coloquem a roupa de treino e me encontrem no ginásio, lá explica rei como funcionará o treinamento de hoje — sai da sala sem dizer mais nada e todos vamos aos vestiários nos trocar.

Ando ao lado de Mina e Uraraka, que ficam especulando sobre o treinamento e me contam como foi o de ontem.

 — Foi mais como um teste de aptidão, o sensei até ameaçou com expulsão quem ficasse em último, a cara dele era assustadora! — Mina finge um calafrio e Uraraka concorda com as bochechas infladas.

 — Quem ficou em primeiro e quem ficou em último? — pergunto. Mamãe sempre foi clara "Conheça a concorrência, para que nunca fique atrás de ninguém." Analisar aqueles ao meu redor se tornou um hábito. 

— Bakugo ficou em primeiro assim como no teste de admissão, ele parece bem forte e em último foi o Deku-kun, que até quebrou um de seus dedos ao arremessar a bola. — sinto admiração em sua voz ao dizer o apelido de Midoryia, mas isso é irrelevante no momento.

 Então o esquentadinho ficou em primeiro no teste de admissão?! Interessante...

 Chegando no vestiário, pego minha roupa de treino e entro em uma das cabines separadas para me trocar, não tenho vergonha do meu corpo, só não gosto de sair por ai me exibindo...Já não basta aquele uniforme ridículo, pelo menos o uniforme de treino cobre mais o corpo, consistindo em uma calça e uma camisa simples azul com listras brancas.

Já no ginásio, nos sentamos nas arquibancadas enquanto Aizawa-sensei começou a explicar como seria o treinamento.

 — Nosso treinamento hoje irá constituir em duelos. Como estão em 21, alguém lutará contra dois oponentes, Mizuma, como não estava presente ontem você lutará contra Todoroki e Bakugo. — Aizawa-sensei provavelmente quer me testar com essa luta, não vamos desapontá-lo. ~sorrisinho sádico~ 

— Hai, sensei. — digo no meu costumeiro tom indiferente. 

— A luta de vocês será a última, aqui esta a disposição de duplas — vejo um pequeno aparelhona mão do sensei projetar um holograma com as duplas — As lutas terão duração de cinco minutos, podem usar suas individualidades como quiserem. 

Observo todas as lutas fazendo notas mentais sobre todos, nível de habilidade, força,durabilidade, possíveis fraquezas. Foi um hábito cravado em mim desde pequena, e hoje faço sem nem perceber. Aproveito para pensar na minha própria luta, conheço bem as individualidades de Todoroki e sei que ele não usará seu lado esquerdo, infelizmente para ele isso o deixa em desvantagem contra mim, decido então minha estratégia, a boa e velha tática de dividir e conquistar. Lidarei com Todoroki primeiro.

 —Mizuma, Todoroki e Bakugo, preparem-se. — o sensei diz com seu tom monótono —Lembrando que Todoroki e Bakugo devem lutar contra Mizuma e não entre si, entendeu Bakugo? 

Aizawa diz lançando um olhar de advertência ao loiro que apenas grunhe em resposta. Faço uma pequena série de alongamentos, enquanto os dois se posicionam de frente para mim. O sensei então apita e da início a luta.

 O sensei então apita e da início a luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jellyfish - Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora