Quando chegamos na U.A. encontramos Shoto nos portões e vamos juntos para a sala.
— Vocês vieram juntos? — o meio a meio pergunta de forma monótona.
— Sim, esse folgado dormiu na minha casa. — digo apontando Seiki que esta do meu lado, enquanto olho para Shoto que esta do outro lado.
A parte da manhã passa em um piscar de olhos, votamos para escolher o líder da classe.
Midoriya ganhou e foi hilário ver Bakugo espumando de raiva, na hora do almoço, eu e Seiki nos sentamos com Shoto, Midoriya, Uraraka e Iida.
Mal comemos metade de nossos pratos e o alarme da escola é ativado e uma voz robótica diz que houve uma quebra de segurança nível 3 e nos instrui a evacuar o prédio. Todos os alunos se levantam em pânico e vão em direção a saída do prédio, o que resulta em todos presos no corredor estreito que leva á saída.
Eu e Seiki acabamos nos separando na multidão, esbarro em vários alunos e sou empurrada até bater o rosto nas costas de alguém.
— Desculpa — falo tirando algumas mechas de cabelo do rosto.
— Olha por onde anda, caralho! — reconheço a voz de Bakugo antes mesmo dele se virar para me encarar.
— Ara ara, não seja assim Kacchan... Isso aqui tá um inferno. — solto um suspiro.
— Já falei pra não me chamar assim, nerd. — o loiro diz me olhando de cima.
Quando vou responder alguém esbarra nele, o que resulta em nossos corpos colados e meu rosto em seu peito, uma sensação agradável de calor se espalha por todos os lugares em que nossos corpos se encontram e sei que estou corada pelo leve ardor no meu rosto.
— Se eu continuar batendo o rosto nessa parede de músculos que você é, acho bem provável que eu acabe quebrando o nariz. — digo afastando meu rosto de seu peito e olhando para cima nos seus olhos.
— Tsk — isso é tudo o que ele responde.
Ele desce suas mãos até o meu quadril e me afasta um pouco, consigo ver suas bochechas levemente vermelhas e sei que ele esta tão envergonhado quanto eu. Noto que apesar de ter me afastado, suas mãos continuam no meu corpo. ~por Kami, como ele consegue ser tão bonito e ainda cheirar tão bem?~
— Kacchan, seu cheiro de caramelo é ainda melhor de perto. — falo baixo para que só ele me escute.
Ele aperta meu quadril e nos encaramos sem dizer mais nada, isso até vermos Iida flutuando até a placa de saída e pedir pra todos se acalmarem, porque é apenas a imprensa que entrou na escola. Depois do ocorrido voltamos para a sala, onde Midoriya da o cargo de representante para Iida que soube administrar muito bem a situação durante o almoço e todos concordamos com a decisão.
Aizawa-sensei finalmente sai do seu saco de dormir, como ele consegue parecer tão cansado o tempo todo?
— O treinamento básico de heróis de hoje se transformou numa aula com três professores, All Might, eu e mais uma pessoa. — ele diz com sua voz monótona.
Todos começam a falar ao mesmo tempo até que Sero pergunta o que vamos fazer.
— Desastres, naufrágios e tudo do estilo. É um treinamento de resgate.
A excitação da sala toda é palpável, Seiki me cutuca e diz baixo.
— Finalmente algo desafiador.
Concordo com a cabeça e o sensei volta a falar.
— Podem decidir se vão ou não usar seu traje dessa vez. Porque devem haver trajes que limitam suas habilidades, o treinamento será fora do campus, então vamos pegar um ônibus. — ele diz enquanto os compartimentos com nossos trajes são abertos. — Isso é tudo. Se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jellyfish - Bakugo Katsuki
FanfictionMizuma Rei chega à U.A, melhor academia para aspirantes a herói do Japão. Com seu jeito distante e um senso de humor sombrio, Rei vai encarar muitas coisas nessa nova jornada da sua vida; alegria, medo, raiva e o menos esperado, o amor... Será ela c...