Festival Esportivo

77 17 6
                                    

Os dia foram passando e eu e Katsuki continuamos a nos encontrar escondidos, nas escadas, no prédio em que treinamos juntos mais algumas vezes.

Aizawa-sensei chega na sala, ainda parecendo uma múmia e fala seriamente.

- A luta ainda não acabou, está chegando o Festival Esportivo da U.A.

Com esse anúncio a sala toda começa a falar de uma vez, todos conhecemos o Festival Esportivo da U.A. Olho para meu irmão ao meu lado e depois para Seiki, teremos que falar com nossas famílias e sabemos que eles não querem chamar a atenção de heróis e vilões para nós... O lado ruim de se ter famílias extremamente conservadoras é que temos que manter segredo sobre o poder que temos, e não colocar um alvo em nossas costas.

Aizawa-sensei fala mais um pouco e nos dispensa, saindo da sala em seguida. Me viro para meu irmão e meu amigo, suas expressões estão sérias e sei que estão pensando o mesmo que eu, Seiki é o primeiro a falar.

- Cara, os velhos vão encher o saco... - ele fala e apoiando o rosto na mão - Aaah, isso vai ser complicado.

- Não poderemos ganhar em nenhuma das três fases, é o que vão nos falar - digo para eles - aposto que vão reunir os membros mais velhos até amanhã e teremos que ouvir eles tagarelarem por horas.

- Estou ansioso por isso. - meu irmão diz com sarcasmo.

- Vamos almoçar, prefiro pensar em comida do que me preocupar com aqueles velhos pretenciosos - Seiki diz se levantando e se alongando.

Eu me levanto junto com ele e o vejo encarar algo em nossa frente, sigo seu olhar e vejo Katsuki nos encarando enquanto Kaminari e Kirishima conversam junto dele, então sinto braços fortes me segurarem, sei que é meu amigo e vejo a expressão do loiro escurecer e então ele grita para os dois colegas.

- CALEM A BOCA E VAMOS LOGO COMER, PORRA - ele sai andando e os dois o seguem.

- Parece que alguém está com ciúmes. - ele sussurra no meu ouvido e ri.

- Desgruda, caralho. - digo dando um tapa na mão que está em meu ombro e ele da risada junto com meu irmão. - Não venha chorar quando a bombinha estourar na sua cara, baka.

- Como se ele fosse conseguir chegar perto de mim. - o mais alto diz com presunção.

Meu irmão apenas me encara eu o encaro de volta e ele então fala.

- Vamos almoçar. - ele sai na frente e seguimos ele.

Já no corredor, encontramos Uraraka, Iida e Midoriya, que estão conversando passamos por ele e então todos nós ouvimos a voz estrondosa do herói número um.

- Midoriya-shounen está aqui!!! - ele diz após dar sua risada característica e todos nós o encaramos com surpresa, ele está em sua forma musculosa.

- All Might?! - o esverdeando diz com os olhos arregalados - O que foi?

- Gohan! Você e a Mizuma-shojo querem comer comigo? - ele diz e olha pra mim e depois para Midoriya.

Eu olho para meu irmão que acena com a cabeça e então diz.

- Nos vemos mais tarde. - ele pisca para mim e bate de leve no braço de Seiki.

- Claro - digo para All Might.

Aceno para Tak e Seiki que se viram e caminham para o refeitório, me viro e sigo nosso sensei ao lado de Midoriya que fica murmurando todo o caminho até a sala que All Might escolheu para conversar com a gente.

- Você está começando a me irritar, garoto. - falo baixo, para que apenas ele possa me ouvir e ele parece voltar para a realidade e me olha assustado.

Jellyfish - Bakugo KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora