2- Mário Ayala

2.5K 117 14
                                    

🐾Como séria namorar o Mário?🐾

(Versão Criança)


• Ele seria seu melhor amigo dentro e fora da escola.

• Te contaria todas as pegadinhas que ele, o Paulo e o Kokimoto iriam aprontar.

• Ele te chamaria pra fazer pegadinhas com a professora Suzana e a Diretora Olívia junto com ele e o Paulo.

• Te chamaria todo dia pra passear com ele e com o Rabito.

• Te levaria pra casa abandonada sempre que podesse.

• Te encheria de elogios, dizendo que você é a garota mais legal e a mais bonita de todas.

• Te daria flores.

• Teria muito ciúmes de você com outros meninos, principalmente com o Paulo e o Daniel.

• Se alguém te ofendesse ou te machucasse, ele, o Paulo e o Kokimoto fariam a vida dessa pessoa um verdadeiro inferno.

• Ele amaria seus abraços e beijinhos na bochecha, mas ficaria muito envergonhado quando você fazia isso na frente de alguém.

• Diria todo orgulhoso para todos que vocês são namorados.

• Seus pais gostariam muito dele e sempre o convidava para ir na sua casa.

• Quando estivessem sozinhos, ele grudaria em você e não te soltaria por nada.

• Andaria de mãos dadas com você pra todo lugar.

• Você seria a única garota com acesso livre a cada abandonada.

• Faria de tudo para chamar sua atenção.

• Ele ficaria muito triste se você fosse grossa com ele.

• Ele faria de tudo para não gritar ou ser grosso com você, mesmo se estivesse muito bravo.

• Ele adoraria seus cafunés e carinhos.

• Quando ele fosse na sua casa, vocês fariam uma pequena sessão de filmes no seu quarto com várias guloseimas.

• Antes de ir pra escola, ele passaria na sua casa e te acompanharia até a escola.

• Ele gostaria de pentear seu cabelo e fazer penteados estranhos em você.

• Te levaria pra ver o treino de futebol dos meninos.

• No campeonato de futebol, ele faria um gol especialmente para você.

• Você adoraria usar as roupas dele, desde suas blusas, bonés etc.

• Ele te ensinaria tudo sobre animais.

• Você viveria pedindo para ele deixar você o maquiar até ele aceitar.

• Vocês contariam todas as fofocas que sabiam um para o outro.

• Ele não pararia de te olhar na sala de aula.

• A professora Helena acharia o namoro de vocês muito fofo.

• O Jaime ficaria dizendo o quanto namorar dá dor de cabeça e que o Mário é muito corajoso para namorar uma menina.

• Os meninos ficariam zoando ele.

• As meninas shippariam muito vocês.

• Mário sempre iria te proteger e te defender de qualquer pegadinha do Paulo ou de qualquer insulto.

• Ele ficaria chateado quando você trocasse ele e fosse falar com outras pessoas.

• Ele séria muito carente, então teria que dar muito carinho para ele.

• Mário gostaria de deitar em seu colo, enquanto você faria carinho nele.

• Onde ele fosse, te chamaria para ir junto.

IMAGINES - CarrosselOnde histórias criam vida. Descubra agora