Um namoro na adolescência
com
Paulo GuerraPaulo: 16 anos.
S/n: 16 anos.── Ele sempre te olha apaixonado na aula e as vezes acaba até se desconcentrando por isso.
── Ciumento, MUITO ciumento.
── Kokimoto, Jaime e Mário ficam tirando sarro do Paulo por namorar uma garota.
── Ele ama o seu cabelo e vive te elogiando.
── Ele sempre te chama para ir na sorveteria, no shopping e no cinema.
── Ele não demonstra muito carinho quando estão em público, mas quando vocês estão sozinhos ele vira um bebê.
── Na cenas entediantes de algum filme, ele gosta de ficar te beijando.
── Ele se preocupa muito com você, MUITO mesmo.
── Ele sempre te faz se sentir uma rainha.
── Além de namorada, você é a melhor e única amiga dele.
── Ele sonharia com você quase todas as noites.
── Ele te conta absolutamente tudo, principalmente fofocas sobre a escola.
── Você seria a primeira pessoa que ele incluiria nos planos dele.
── Você é a única garota que tem acesso livre pra entrar na casa abandonada. (Sim, eles ainda tinham o clubinho)
── Ele odeia brigar com você e fica o dia inteiro de mal humor quando isso acontece.
── Ele deixa você escolher o filme que vão assistir.
── Gosta de deitar entre seus seios e abraçar sua cintura, enquanto você faz carinho nele.
── Tem ciúmes quando você dá mais atenção pros meninos do que pra ele.
── Vocês fazem skin care juntos e tiram muitas fotos engraçadas.
── Sempre relembram da infância juntos.
── Um neném quando está com você.
── Você é a pessoa em que ele mais confia.
── Gosta de dormir na sua casa só pra ficar agarrado em você.
── Quando vocês dois estão sozinhos em casa...
── Vocês gostam de cozinhar juntos, mas sempre acaba em uma guerra de farinha.
── Seus pais adoram ele, mesmo o seu pai tendo um pouco de ciúmes dele quando vocês estão juntos.
── Ele gosta de ficar beijando o seu pescoço, é praticamente um vício dele.
── Vocês cresceram, mas a bagunça ainda continua dentro de vocês.
── Se alguém te machucar ou te magoar, ele acaba com essa pessoa.
── Se você chora, ele chora junto.
── Ele é um bebezinho, e precisa de muito amor.
❤️