Mário Ayala.
Tema: cute/fofo(Versão adolescente)
Mário: 17 anos.
(S/n): 16 anos.Sexta-feira - 18:30 da noite
Estava no meu quarto, fazendo algumas anotações da aula de hoje. Preciso estudar muito, pois semana que vem terá prova de matemática e eu estou com muito medo de me sair mal. Rabito está ao meu lado me fazendo companhia, porém o mesmo acabou dormindo um pouco depois.
De repente, Natália entra no quarto e diz que eu tenho visita.── Quem é, Natália? ── Pergunto confuso.
──A S/n, sua namorada. ── Natália responde. (Obs: aqui a Natália já estava boazinha)
── Ah sim! Pede pra ela entrar, por favor.
Natália responde balançando a cabeça positivamente, e depois sai do quarto. Em seguida, vejo minha namorada entrando, seu semblante estava triste.
── Oi, amor! O que houve? Você parece triste. ── Pergunto me levantando da cama para ir abraça-la.
── Ah, você sabe... ── Ela abaixa a cabeça
── Tá carente de novo? ── Pergunto, e ela concorda apenas balançando a cabeça e murmurando.
── Oh, vem aqui, minha princesa! ── Digo com uma voz fofa, a puxando para se sentar em meu colo. A abraço fortemente, dando leves beijinhos em seu pescoço. ── Está melhor? ── Questiono dando um beijo casto em seus lábios rosados.
── Muito melhor. ── Ela sorri e eu a beijo.