Paulo Guerra

3.4K 135 39
                                    

☠️Como séria namorar o Paulo?🎧

(Versão: Criança)

• Além de namorada, você séria a melhor e única amiga dele.

• Você séria a única pessoa em que o Paulo mais confia.

• Vocês contariam tudo um para o outro.

• A Marcelina teria muito ciúmes do Paulo.

• Ele te chamaria para dormir na casa dele ou você chamaria ele para dormir na sua casa.

• Quando ele ficasse de castigo na escola, você ia lá e ficava do lado dele até o final do castigo.

• Quando vocês aprontavam juntos e alguém descobria, ele dizia que fez tudo sozinho, apenas para você não ser castigada também.

• Quando estão sozinhos, ele grudaria em você e daria beijinhos no seu rosto.

• Nas festas fantasias, vocês marcavam de ir com fantasias combinando.

• Ouviriam músicas juntos.

• Ele adoraria ouvir você falar enquanto ele fazia carinho no seu cabelo.

• Ele amaria deitar no seu colo.

• Embora ele demonstrasse o contrário na frente das pessoas, quando vocês estão sozinhos ele é muito muito fofo e carinhoso com você.

• Diria para os garotos que você é a única garota legal e bonita que existe.

• Não sairia do seu lado por nada.

• Você seria a única menina que ele não zoaria.

• Ele teria sonhos com você e depois ficaria com vergonha de admitir.

• Quando vocês brigavam, ele esperaria você pedir desculpas primeiro e ficava o dia todo de mal humor.

• Dois orgulhosos, mas sabiam pedir desculpas quando necessário.

• Ambos seriam muito ciumentos, principalmente ele.

• De vez em quando, ele te daria rosas vermelhas.

• Te levaria na sorveteria.

• Ele te chamaria para participar das pegadinhas dele.

• Ele mandaria a Marcelina fazer a sua lição de casa e a dele.

• Se alguém te machucasse ou te ofendesse, ele faria a vida dessa pessoa um verdadeiro inferno.

• Os meninos ficariam zoando ele por namorar uma menina.

• As meninas diriam que você é louca por namorar o Paulo, e a única que apoiaria vocês seria a Marcelina.

• Ele te defenderia de qualquer coisa.

• A professora Helena acharia o namoro de vocês muito fofo.

• Vocês seriam o casal mais bagunceiro da escola.

• A diretora Olívia ficaria louca com vocês, porque vocês estão sempre aprontando.

Namorar o Paulo séria um verdadeiro sonho, não é mesmo?

Namorar o Paulo séria um verdadeiro sonho, não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - CarrosselOnde histórias criam vida. Descubra agora