Ficou tanto tempo em silêncio, que Jee pensou que a ligação havia caindo. Namjoon com o cenho franzido, tão assustado quanto, instigou o marido a responder algo.— Jin?
— oh, não sei bem o que dizer. Estou surpreso. Pelo que me disse, seu irmão sempre foi um doce.
— ele é um doce, mas só com quem gosta. No caso, eu. Ele veio me ver a dois dias, acredita que ele quebrou um restaurante usando um alfa que me cantou? Achei divertido, pois estou acostumado com o gênio pouco paciente dele. Mas a polícia quase interviu, mas não deu em nada. Sabe que temos um acordo. Sempre mantivemos tudo em ordem na nossa linhagem, sabem que nao fazemos nada fora do normal sem ter motivos. Mantemos os nossos na linha, contanto que não se envolvam. Criamos o costume e apoiaremos quem quiser seguir.
— o código de honra. Um lúpus tem a obrigação de honrar sua linhagem.
— sim. Conte-me, desculpe, não mantenho contato com mais ninguém. Acabo tendo muita coisa para falar. Algum problema? Tae encontrou Lucca?
— ah, sim. — murmurou receoso, sabendo como o irmão dela estava, temeu por seu filho. — Tae achou Lucca morto na boate dele. — ouviu o grito assustado da mulher e temeu as consequências. — Tae vai colaborar com vocês, mas a polícia ja está envolvida. Preciso que me prometa, que seus homens não irão fazer nada com meu filhote.
— por céus Jin, eu... — estava assustada com a notícia, Lucca era um dos mais próximos. O consigliere da família. — temos que analisar as provas, se tiver. Mas mesmo que seu filho fosse culpado, eu interferia. Calma, eu... eu preciso avisar Hobi. Ele... céus, meu irmão vai surtar.
— avise aos seus homens, a quem eles vão mandar para fazer sua própria investigação como aconteceu a um ano atrás, meu filho nao tem nada haver com isso. Que nao haja nada incorreto só por ele ser um ômega. Não quero injustiças com ele, Jee.
— Jin, os homens que irão, eram comandados por uma ômega lúpus até nove meses atrás, eles nao se aproveitaram de seu poder como alfa. E eles receberam ordens diretas minhas. Eu prometo. Vou hoje mesmo para Los Angeles, assim que ligar para o meu irmão e avisá-lo do acontecimento. Escolherei pessoalmente as pessoas que irão. Te dou minha palavra. Entrarei em contato com o bando do Styles, eles irão ajudar hobi. Pelo que eu soube, ele faz parte deles. São uma família. Eu... céus, quanta Coisa. Eles são muito sérios e respeitam às classes como deve. Provavelmente estarão ai no máximo em três dias.
— obrigada Jee, lamento por Lucca. Era um bom rapaz.
— obrigada por avisar Jin. Obrigada. Até breve, se precisar de qualquer coisa é so me avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, Please - (ABO) TaeYoonSeok
FanficUm empreendedor vai ver sua recente vida monótona desmoronar quando alguem trás consigo lembranças e pessoas do seu sombrio passado. Kim taehyung um ômega lúpus vai experimentar os dias mais insanos e perigosos ao ter que lidar com um homicídio em s...