🍒 Capitulo 5 - suspeito? 🍒

56 10 0
                                    

A linha ficou silenciosa é por um segundo, Jimin pensou que tivesse entendido errado. Ou que talvez o gerente estivesse brincando consigo. Mas o silêncio se prolongou, e a expressão feliz do garoto murchou.

— não é possível! — esbravejou.

— Tae foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele pediu que eu te avisasse que ele vai para casa, mas isso foi antes de ele saber que era um suspeito. Os pais dele mandaram Henry para acompanhá-lo, o advogado da família. Peço que fique e espere por ele no apartamento. Se ele sair ainda hoje...

— ele vai sair da delegacia hoje! — brandou irritado.

— eu espero o mesmo, sr. Assim que ele sair, ele vai passar em casa para falar com os pais e depois vai para o apartamento de vocês.

— em qual delegacia ele está? — indagou ansioso. Andou em direção ao quarto e parou no closet.

senhor, peço que fique e espere por ele. Tae sabe lidar com policiais. — argumentou o gerente, preocupado com a situação.

— Tae e um ômega lúpus mas isso não o faz resistente o suficiente para lidar com vários alfas escrotos, prepotentes e territorialistas. Sabe que eles sempre abusam da autoridade.

Henry está com ele, Park! — disse seriamente. O tom de voz duro. — se preferir, mando seguranças para . Apenas para garantir que nao acontecer nada fora dos padrões da lei. Dois ômega não fazem uma diferença aparente que dez alfas faz. Mesmo vocês não sendo qualquer ômega. O senhor vai se irritar, assim como ele. Por favor, espere ele em casa. Ele garantiu que vai sair ainda hoje, sabemos que ele sempre cumpre sua palavra.

  A contragosto, jimin concordou silencioso, mesmo que o Alfa não pudesse vê-lo. Passou as mãos pelos cabelos loiros e suspirou.

— me mantenha informado, caso saiba de algo. — pediu e pode ouvir o suspiro de alívio que o Alfa soltou. — obrigada por avisar Jader.

— se precisar de algo, me avise. Até breve Sr. Park.

A chamada foi encerrada e jimin jogou o celular na cama próxima, e se sentou em seguida. Ansioso com a situação, se viu nervoso demais para ficar parado esperando. Olhou em volta, ponderando e por fim, se levantou. Correu até o closet e pegou uma calça jeans e um casaco grosso, um sobretudo preto e botas grossas. Seoul estava fria e úmida.

  Na garagem ele optou por um SUV e quando entrou, esperou o portão se abrir e saiu em alta velocidade, dando uma buzinada para o porteiro que segurava um guarda-chuva. As ruas não estavam cheias, já se passava das 23hrs. Quando finalmente chegou em seu destino, estacionou o carro na calçada e agarrado ao sobretudo para se proteger da chuva, jimin correu para o portão e agradeceu quando o porteiro liberou sua entrada.

Não parou para vislumbrar a beleza da casa grandiosa. Passou boa arte de sua vida ali. Quando parou na porta, apertou a companhia insistentemente. Quando ela se abriu, soltou um sorriso tristonho.

— Jimin! — suspirou Namjoon, o puxando para um abraço apertado. O garoto enrolou as mãos na cintura do mais velho e sorriu. Mesmo que ele nao pudesse ver.

Tell me, Please - (ABO) TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora