A casa estava silenciosa quando ele entrou, deixou as chaves na mesa de canto ao lado de um vaso que havia arrematado em um leilão em Las Vegas.
Oh, querida Vegas. Conte-me nossas histórias...
Os sapatos lustrosos ecoaram em meio a penumbra e o silêncio, logo foram deixados de lado no canto do quarto principal onde ele entrou. As mãos grandes com dedos magros e grandes desbravou caminho entre os botões do terno e o abriu. Tão lentamente quanto o caminho até um orgasmo bem feito. Deixou a peça de lado. Estava prestes a abrir o zíper da calça quando o celular vibriu em seu bolso. A mão com manchas de sangue segurou o aparelho e atendeu a chamada assim que viu quem o incomodava naquela noite.
- seja breve! - proferiu sério, a voz rouca é a paciência curta.
- Hoba, onde esteve? - questionou Jung Jee ri. Havia procurado o irmão mais novo mas ninguém lhe dava pistas de seu paradeiro. - algum problema?
- você e quem está me ligando no meio da noite. - rebateu. - seja, breve!
- se lembra de seokjin? - indagou. - ele me ligou hoje, fazia muito tempo que nao conversávamos. Um ano, para ser exata. - riu sozinha. - Lucca viajou, certo?
- sei que andou interrogando nossos homens sobre o que ando fazendo. Suponho que isso não tenha passado fora de seu radar. Está se tornando uma velha fofoqueira Jee. Tenha cuidado.
- seu alfa desgraçado! Me respeite Hoba.
- o que o Lucca tem haver com sua ligação?
- preciso da sua palavra que você vai me ouvir antes de tomar providências. - pediu receosa.
- diga-me do que se trata e eu direi como vou reagir.
- Lucca foi assassinado. - disse de uma vez. Esperava um grito e até afastou o telefone do ouvido, temia a voz de alfa de seu irmão, mesmo que nunca a tenha ouvido. Mas ele nao teve uma reação exagerada. Silêncio.
- onde? - interrogou. Tom de voz calmo.
- na boate do filho de seokjin. Tivemos um problema no ano passado com os cazzino lá. O filho de Jin salvou Lucca. Quase destruíram o estabelecimento do garoto.
- a polícia já está envolvida? Qual o relatório?
- eu não sei hoba. Liguei para avisar e para lhe fazer um pedido. - explicou seriamente.
- diga.
- presumo que você vá pedir que façam uma investigação pessoal para você. Sendo assim, mande homens sensatos e respeitosos. O filho do Jin é um ômega, mesmo que seja um Lúpus puro, não é nada fácil lidar com vários alfas presunçosos. Mande homens que tenham o mínimo de respeito e consideração, deixe explícito a ordem de não se aproveitarem do posto que você os deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me, Please - (ABO) TaeYoonSeok
FanficUm empreendedor vai ver sua recente vida monótona desmoronar quando alguem trás consigo lembranças e pessoas do seu sombrio passado. Kim taehyung um ômega lúpus vai experimentar os dias mais insanos e perigosos ao ter que lidar com um homicídio em s...