- Então é isso? Eu vou ficar trancada aqui, assistindo minha vida desmoronar?
- Julie...
- Desculpa Carrie, mas não. Não tem nada que você diga que vai me fazer sentir melhor.
A garota loira levanta sua mãos acima da cabeça em sinal de rendição, logo se sentando ao lado da esposa que teclava compulsivamente no seu notebook.
- Molina, você não está trancada. Você pode sair se quiser, a questão é: Você quer sair?
Os olhos de Julie se fixaram nos de Luke por alguns segundos, toda a raiva e vergonha estavam nítidos nos olhos do guitarrista e Julie se forçava a entender que ela não era a única em uma situação ruim.
- Isso não faz sentido, você é famoso já deve ter passado por isso inúmeras vezes, como vocês lidaram com isso antes? - Molina perguntou.
- É o seguinte. Esse cara aí - disse Flynn se levantando e parando em frente a Julie - É um idiota, um grande idiota, o maior idiota que voc...
- Flynn!! - Carrie elevou a voz a interrompendo, enquanto Luke revirava os olhos.
- Ok. O fato é, Luke é um idiota que saí com mulheres o tempo todo,, sendo elas famosas ou anônimas, e todas elas tem algo em comum: o porte de...
Antes de Flynn completar sua frase, Carrie fingiu uma tosse, sussurrando: Vagabunda.
- Nunca passamos por isso, Julie, a maioria das mulheres que Luke saí só construírem para a fama de pegador dele. E elas gostam disso, de serem garotas dele, de aparecerem nos tabloides. Ontem a noite foi algo novo, ninguém sabia quem era você, você era simples, delicada e estava nítido que as câmeras te incomodavam. - Flynn entregou um celular na mão dela, aberto em uma notícia - Veja, estão curiosos, quem é você, e por que chamou a atenção do Luke.
- Então eu só preciso provar que não sou uma das garotas do Patterson?
- Isso, mas por enquanto, o melhor é você sumi do radar da mídia. Por isso você está aqui ainda, o condomínio é seguro, nenhum dos abutres consegue entrar. - Carrie falou.
Julie apenas concordou com a cabeça, e voltou a antenção para o celular em suas mãos.
Um tosse forçada fez as garotas na sala voltarem sua atenção pra o guitarrista ao lado.
- Quero conversar com a Julie agora, meninas.
- Não fode com tudo, Patterson!
Flynn se permitiu dizer, antes de sair com Carrie.
- É... Então... - ele coçou a nuca nervoso - Que loucura em.
Putz, nem me fale, Patterson.
- Sim.
- Molina, eu sinto muito.
- Acho que não sente, Patterson. Isso não altera em nada na sua vida.
- O que? Claro que sinto. Ontem a noite foi ótima, e depois... tudo isso, eu não queria...
- Escute, Luke. Já era, já aconteceu. Em alguns dias eles vão me esquecer, você vai poder continuar com as suas... hã, garotas?! E eu vou me mandar dessa cidade.
Era simples, ela pensava. Tudo voltaria ao normal quando eles esquecerem do "encontro" no bar, ela voltaria pra casa do seu pai onde ninguém a conhecia, e tudo ficaria bem.
- Você vai sair da cidade? - ele perguntou.
- Sim, eu tenho qu...
Sua fala foi interrompida pelo som do celular de Luke. Julie olhou em direção a tela e pode notar o nome "Reggs" brilhando em uma chamada de vídeo.
- Desculpa. - Ele moveu o dedo desligando a chamada, e olhou pra ela novamente - Pode continuar.
- Só ia dizer que...
Mais um vez o celular tocou e Luke rejeitou a ligação.
- Você precisa atender? - ela perguntou.
- Não, é só o Reggie, o baixista, sabe? Ele sempre liga pra dizer alguma bobagem, mas ele pode esperar.
O olhar de Luke passou pelo celular, enquanto ele vibrava em suas mãos.
Atende, anda
Imbecil
Não me faça enfiar esse celular você sabe onde
Patterson que krlhE mais uma vez a tela se acendeu.
- Droga. Vou ter que atender.
Julie concordou levemente com a cabeça e ele se levantou atendendo o celular.
- Olá Romeu, por onde anda Julieta? - a voz de Reggie se fez presente no ambiente, e Luke identificou que ele estava dentro de seu jato.
- O que foi Reggs? Não estamos em um bom momento por aqui.
- Ah Romeu eu sei. Enfim, chama a Julie, precisamos conversar.
Luke e Julie se entreolharam em lados opostos da sala, sem entender o que o baixista precisava dizer ao dois.
- Da pra andar logo? Eu não sei se é crime usar celular no avião, espera, e se o avião for meu?
Como Julie não se moveu ao chamado de Reggie, Luke foi em sua direção. Ele procurou uma forma de se sentar ao lado da garota que fosse confortável para os dois, era estranho, na noite anterior eles estavam se dando tão bem, e agora ela estava toda tensa ao seu lado.
Quando Reggie viu que os dois aparecerem na tela do celular, um sorriso se alargou em seus lábios.
- Isso vai ser ótimo.
- Vamos logo com isso, Reggie.
- Claro chefia. Primeiro, oi Julie, eu sou Reggie Petters, você deve me conhecer como o mais bonito da banda, mas o assunto agora infelizmente não é sobre meus atributos físicos, mas eu posso te garantir que são muitos e...
Vendo a expressão de tédio na face de Luke, Reggie se recompôs.
- Ah é, então Luke, o Kenny está na sua cola, certo? - ele concordou - Ele está quase cortando seu contrato com a banda, me diz o que ele exigiu de você no dia da reunião?
- Reggie, eu não acho que isso seja assunto pra agora.
Julie observava a conversa com atenção, era surreal que um guitarrista famoso com ele estivesse quando sendo expulso da sua banda.
- Apenas diga Luke.
- Ele exigiu que eu mudasse meu comportamento, ou estaria tudo perdido. - ele bufou.
- Agora você, Juju. - Julie sentiu a bochecha corar ao ouvir o apelido - Vai ter que me desculpar pela intromissão, mas isso tá em todas a redes sociais. Se não soubesse o motivo, ia achar que você tava devendo algum agiota por aí.
Luke olhou pra ela confuso.
- Julie Molina você tá atolada em dividas, em contra partida o garanhão ao seu lado tá cheio de grana sendo desperdiçada.
- O que? Eu não vou me vender.
- Por Deus, garota. Tá doidona é? - Reggie disse rindo.
- O que você tá fazendo, Reggie? Não tô entendo nada. - Luke interveio.
- Estou indo pra casa, temos um casamento a organizar.
__________________________________________
(N/A: É quase surreal atualizar essa minha fic. Perdão se tiver algum erro de continuidade, faz tempo que não leio pra ter uma noção de como estava tudo. Bjj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Pretend | Juke
RomanceQuando Luke Patterson o famoso Vocalista da banda Sunset Curve é intimado pelo seu empresário a melhorar sua imagem ou correria risco de perder seu contrato, ele se ver sem chão. Na ideia desperada de melhorar Luke se coloca em uma situação que só u...