Era o fim de seu expediente e [Nome] estava terminando de arrumar tudo para fechar e ir para casa. Mesmo que trabalhasse com o que gostasse não podia dizer que não era desgastante e cansativo. Porém aquele sentimento de realização no final do dia não tinha comparação, ela tinha ligado muito para conseguir sua loja e estava feliz de estar dando certo, mesmo que fosse devagar. Ela ouviu o sininho tocando, indicando que alguém tinha entrado. Sem olhar mesmo, resolver responder.
- Olá! Estamos fechando, então-
- [Nome]?
A voz conhecida fez ela ruborizar na hora. Ela ergueu o corpo de trás do balcão e viu a figura de Gorou, parado próximo.
- Gorou? Eu não esperava ver você aqui, oi! - ela recepcionou sorridente e ele sorria também.
- Eu acabei de treinar aqui perto e resolvi passar aqui e dar um oi. - sabia que poderia ser algo inesperado, mas achou que seria legal fazer uma visita.
- A sim, e como tá indo tudo?
Os dois viviam vidas totalmente diferentes. Gorou era um guerreiro, lutou bravamente contra o decreto de caça a visão e protegia aquela ilha. Já [Nome] vivia uma vida pacata e sem emoções na sua loja de doces.
- Está tudo bem, mesmo que a guerra tenha acabado não posso deixar meus homens sem treino, assim como eu! - [Nome] concordou com a cabeça e logo viu os olhos de Gorou passando por sua vitrine.
- Eu entendo, sempre tem que estar em forma para qualquer problema! - ele concordou lentamente com a cabeça e ela sorriu de lado. - Algo que lhe chamou atenção?
Gorou arregalou os olhos por um instante e ficou completamente ereto, olhando para o lado envergonhado.
- A, é que... Bom, seus doces são muito bonitos e chamam a atenção. - ela sorriu com ele falando daquele jeito.
- Você quer experimentar algum? - ela ofereceu e, por um momento, viu os olhos de Gorou brilharem. Mesmo que ela não tenha percebido a cauda de Gorou balançou um pouco, mas ele logo se controlou.
- Não, não, eu não posso aceitar, eu estou sem nenhum dinheiro. - negou com as mãos espalmadas e movendo-se em sua frente.
- Não se preocupe, depois você me paga! - ela sempre era muito despreocupada com isso, confiava nos seus clientes, mas Gorou permaneceria firme.
- Não posso fazer isso, eu não vou me sentir bem se pegar algo sem pagar. - ele era muito íntegro, mas [Nome] percebeu como ele ficou chateado por não poder comer nenhum doce.
Uma ideia veio na cabeça de [Nome] e ela logo ficou vermelho só daquilo ter passado pela sua cabeça. Gorou percebeu aquilo e ficou meio confuso, o que tinha acontecido. Viu as mãos dela indo para o balcão, ela passando os dedos levemente de um lado para o outro.
- B-bom... Nós poderíamos marcar de fazer alguma coisa... Então eu poderia levar doces para você experimentar, claro, se você puder e quiser! - ela ficou muito sem graça de ter proposto isso, provavelmente ele não poderia, ele era muito ocupado.
Ela olhou rapidamente para ele e pode ver o rosto dele levemente rosado, com um sorriso bobo e surpreso, assim como seu olhar.
- Eu acho que seria bem legal... Assim, sairmos, fazermos algo... - ele limpou a garganta sem graça e [Nome] quis dar pulos de alegria porque ele tinha aceitado, mas se controlou.
- Você gostaria de fazer um piquenique? - perguntou meio sem jeito e Gorou sorriu e concordou com um sinal de cabeça.
- Seria ótimo! Eu sei um lugar perfeito! Você gosta de escalar? - ele perguntou todo animado, mas aquela pergunta pegou [Nome] de surpresa e ela abaixou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Genshin Impact
FanfictionCá estamos para mais uma coletânea! Dessa vez de Genshin! O jogo que vicia! Mas vamo nessa!