Essa One foi feita em parceria com o projeto _Imaginesland_, lá no Social Spirit!! Vale a pena dar uma conferida, vários fandons e só imagines!! Vai lá, vai lá, e boa leitura!! ( ˘ ³˘)♥
___________________________________________
[Nome], agora que não estava mais sendo caçada pelo decreto, estava sempre procurando pequenos trabalhos na guilda de aventureiros. Mas isso não era todo dia, várias vezes acaba andando por inazuma e conversando com as pessoas que conhecia. Vai que alguém precisava de ajuda? E nem precisavam pagar nem nada, ela só não gostava de ficar parada.
Às vezes a convidavam para almoçar ou jantar, e ela nunca recusava. Começava a ser conhecida das pessoas, e quem percebia muito isso era Thoma. Toda vez que passavam juntos por algum lugar, as pessoas cumprimentavam ambos e sempre pediam ou agradeciam [Nome] por algo que ela tinha feito. E ele achava isso muito bonito. Saber que ela se familiarizou novamente com Inazuma, depois de tanto tempo longe, e agora conseguia ver as belezas daquele lugar, mesmo como o histórico.
Durante a caça à visão, os dois ficaram muito próximos na tentativa de ajudar pessoas que tiveram suas visões roubadas, ao até mesmo impedir que as levassem. [Nome] já quase foi pega muitas vezes pelos guardas, o que deixava Thoma aflito e preocupado, mas se tinha alguém que sabia se cuidar era ela. Esperta, corajosa e destemida. Essas coisas o encantara, o que fizera com que ficasse cada vez mais próximo de [Nome].
[Nome] iria fazer uma surpresa para Thoma, tinha planejado um pequeno piquenique. Levaria ele do trabalho só por um tempinho, às vezes era bom dar um descanso. De tanto que ele trabalhava, tinha medo dele acabar se exigindo demais e ficando muito exausto.
Na cesta que tinha em mãos tinha sanduíches, frutas, sucos e um bolo que ela tentou fazer com a ajuda de uma senhorinha muito fofa. Ela adorava ver os dois juntos e, mesmo o bolo não estando com uma aparência apetitosa, a senhora roubou uns pedacinhos e estava gostoso. Era só isso que importava!Como sempre, chegou na mansão Kamisato para procurá-lo e os guardas já estavam tão acostumados com sua presença que só a deixavam passar, perguntando quando seria a próxima noite de jogos que ela viria. No início era sempre uma chateação de perguntas e tudo mais, ainda bem que essa fase passou. Quando ela perguntou onde estava Thoma, disseram para procurá-lo lá dentro, deveria estar ocupado ainda.
[Nome] agradeceu e foi em direção à mansão. Demorou um pouco para achá-lo, mas não se impressionou em vê-lo ocupado organizando algumas coisas na sala de Ayato.
- Thoma! - ela chamou pelo seu nome, o que o fez virar, meio surpreso por um momento. Mas ele relaxou ao ver quem era.
- Oi [Nome], tudo bem? - ele perguntou, batendo a parte de baixo de um bolo de papéis sobre a mesa e puxando uma gaveta, na intenção de guardá-los.
- Vim aqui pra te ajudar a dar uma fugidinha! - disse, animada, erguendo a cesta de piquenique.
Porém, Thoma não pareceu tão animado como ela esperava. [Nome] pendeu a cabeça, com uma expressão de dúvida. Percebeu como ele ficou meio sem jeito, olhando para os lados. Quando ela acompanhou o olhar de Thoma, percebeu o quanto o lugar estava desorganizado.- Talvez hoje não seja possível, eu tenho muita coisa pra resolver aqui - Thoma respondeu, contornando a mesa e caminhando para mais perto de [Nome].
- Mas vai ser rapidinho, só comermos alguma coisa juntos! - Tentou convencê-lo, observando-o ele chegar um pouco mais perto e ajeitando os cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Genshin Impact
FanficCá estamos para mais uma coletânea! Dessa vez de Genshin! O jogo que vicia! Mas vamo nessa!