Hello povo!! Venho aqui dizer que essa One foi feita em parceria com o projeto _Imaginesland_!! Da uma passada lá no perfil do Social Spirit! Tem imagines de vários fandons diferentes, vale muito a pena!! Enfim, boa leitura, não vou atrapalhar mais kk (人 •͈ᴗ•͈)
___________________________________________
A festa no navio estava rolando e todos estavam curtindo. [Nome], que puxava a maioria das músicas estava cantando Polka never dies, afinal estavam todos querendo dançar.
Era um costume do navio que essas festas acontecessem quando estivessem perto de atracar. Assim, gastavam todo o restante da comida que poderia estragar e eles poderiam reabastecer. Mas aquela era por um motivo mais sério: estavam chegando em Inazuma, e ninguém poderia garantir que seria uma estadia amigável, ou até mesmo que eles ficariam bem durante todo o tempo de luta contra o decreto. Beidou achou melhor seus homens terem um momento de relaxamento antes da confusão que viria.
A capitã não estava na confusão em si. Estava observando, conversando com dois dos seus companheiros, todos bebendo cerveja para acabar com o estoque.
[Nome] fazia parte da tripulação há um tempo, e ela adorava! Ela adorava a liberdade que o mar trazia, e toda a incerteza e perigos que poderiam enfrentar só a deixavam mais animada. Não sabia se isso era normal, mas acontecia com ela! Todos no navio a adoravam, principalmente nas festas. Seu arsenal de músicas conhecidas nunca deixava a festa ficar chata: músicas animadas, músicas que contavam histórias ou para fazer chorar. Ela sabia todas. As festas melhoraram muito depois de sua chegada, quem era mais antigo no navio sempre dizia isso.
[Nome], porém, percebeu que faltava alguém. Começou a olhar ao redor, na intenção de achá-lo. E, quando o encontrou, sorriu de lado. Kazuha estava na borda do navio, observando a terra ao longe chamada Inazuma. Sabia como, para ele, deveria ser difícil voltar, afinal era um fora da lei. Para ela também seria difícil, mas era só fugir do seu passado que não haveria problemas.
Ela ficou um tempo olhando enquanto ouvia as botas batendo no chão do navio enquanto todos dançavam sem parar, riam e bebiam. Ainda bem que [Nome] voltou a olhar a tempo, porque senão, dois cairiam em cima dela. Ela conseguiu desviar e logo estava rindo da cara deles. Mas, mesmo com todas as risadas, Kazuha não olhou.
Ela fez uma cara pensativa, afinal a música tinha acabado, seria a chance de chamá-lo para a bagunça, talvez ele se animasse. Ela então se lembrou de uma e correu até os músicos, se abaixou ao lado deles e deu as instruções de como eles tinham que começar. E assim foi: eles seguiram o que ela disse, ela até tomando posse de um dos instrumentos para auxiliar.
Porém, na hora que ela começou a cantar, ela jogou pro lado e voltou para o meio deles, dançando. Talvez o tom não fosse ideal, mas logo as pessoas embarcaram na sua e começaram a acompanhar a letra. Quem não sabia tentava, sempre se embolado. Já estavam embolados por causa da bebida, então só ficava mais engraçado. [Nome] passava por várias pessoas, dançando com cada uma, brincando e até tirando a bebida de alguns que já estavam mais pra lá do que pra cá.
Mas, mesmo com essa investida com a música Grace O'Malley, Kazuha não se animou a se juntar à farra. Ela fez um bico, meio decepcionada e coçou a nuca, bagunçando bastante o cabelo. Mas a animação era tanta, que ela acabou voltando a brincar e dançar com o pessoal. [Nome] não podia negar seu instinto festeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Genshin Impact
Fiksi PenggemarCá estamos para mais uma coletânea! Dessa vez de Genshin! O jogo que vicia! Mas vamo nessa!