Uma Casa Mal Assombrada - Chongyun

3.4K 74 9
                                    

Após um dia longo de treino Chongyun foi levar [Nome] para casa. Desde que se conheceram eles treinavam juntos, mesmo que o objetivo dela não fosse ser uma exorcista, eles mantinham o treinamento. Eles gostavam da companhia um do outro, não fazia muito tempo que eles se conheciam, mas já era comum vê-los andando de um lado para o outro fazendo coisas juntos.

- Amanhã, o que vamos fazer? - [Nome] perguntou animada, olhando para Chongyun e vendo ele pensar, com o dedo indicador perto dos lábios.

- Amanhã eu vou ver uma casa mal assombrada. Quer ir comigo? - ele perguntou animado e viu uma expressão meio assustada e surpresa vindo de [Nome].

- Mal assombrada? Mas eu não sei nada de exorcismo nem nada dessas coisas... - ela coçou a nuca, olhando para os lados.

- Não tem problema, é só pra você ir comigo! E também, se tiver algum espírito, eu dou conta deles! - ele treinava tanto pra isso, ele sabia que poderia lidar com qualquer espírito.

- Que horas você vai nessa casa? - ela perguntou, ajeitando o cabelo, ela parecia meio nervosa mas Chongyun não prestava atenção nisso.

- Vou bem de manhã. Provavelmente vai estar mais vazio, é perto de pedreiras então quero chegar lá antes dos mineradores!

[Nome] não gostava dessas coisas nem um pouco. Ela tinha medo, mesmo que não gostasse de admitir. Porém nunca comentou disso com ele, afinal como ele gostava muito de sua profissão, achava que falar que não curtia essas coisas poderia deixar ele chateado de alguma forma. Mesmo pensando que ela poderia passar vergonha, ela então concordou com a cabeça.

- Okay, eu vou com você sim. - ela disse meio baixo e Chongyun sorriu, ele gostava de ter companhia.

- Tudo bem, eu passo aqui pra te buscar amanhã!

- Tudo bem! Até amanhã Chongyun! - ela se despediu acenando e ele retribuiu o aceno.

- Até!

E assim ele foi embora. [Nome] ficou na porta observando ele se afastar, ele era tão bonito quando sorria... Por um momento até esqueceu que iria numa casa mal assombrada, correndo o risco de levar susto e ficar com cara de tacho na frente do menino que gostava. Nada demais! Ela suspirou e entrou em casa, ela precisaria ter um coração forte no dia seguinte. Preferia que ele tivesse chamado ela para lidar com um bando de ladrões e não com uma casa mal assombrada.

Ela coçou a nuca, com certa força e velocidade, bagunçando o cabelo todo que já não estava tão arrumado assim. Ela queria não ter aceitado. Será que ela poderia mentir e dizer que estava passando mal? Não, ela não queria fazer aquilo, ia deixar Chongyun triste, ele tinha saído tão feliz quando ela disse que iria. Mas ela, provavelmente, passaria mal de qualquer jeito. Bom, tinha que confiar que ele daria uma coça nas assombrações.

Ela não demorou para se preparar para dormir, teria que acordar bem cedo no dia seguinte e esperava que ela tivesse uma bela, incrível e adorável noite de sono.

No dia seguinte...

Chongyun chegou a casa de [Nome] enquanto o sol ainda aparecia no céu. Estava animado, relatos diziam que aquela casa estava extremamente mal assombrada, se tivesse sorte encontraria espíritos que não fugissem assim que ele aparecesse. Esperava poder colocar tudo que aprendeu à prova, seria seu teste para saber se ele já tinha capacidade de ser considerado um grande exorcista.

Ele bateu na porta algumas vezes, esperando com as mãos para trás de seu corpo, mas ninguém apareceu. Sabia que [Nome] morava sozinha, então talvez tivesse se atrasado um pouco para acordar. Foi um treino cansativo que eles fizeram no dia anterior, talvez ela precisasse de mais tempo para descansar. Porém eles tinham marcado, então bateu mais uma vez na porta, esperando para ver se alguém o atendia.

One Shots Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora