Oneshot feita em parceria com o projeto _Imaginesland_, lá no Social Spirit! Se gosta do formato imagine, vai valer a pena passar lá!! Mas é isso pessoal, boa leitura e muito obrigada!! (◍•ᴗ•◍)❤
___________________________________________
Gorou foi em mais uma visita a Inazuma. Precisava rever o estoque de livros, afinal Kokomi tinha mais algumas questões que os livros poderiam ajudar, tópicos que surgiram de última hora para que resolvessem.
Quando chegou à biblioteca, sempre prestando muita atenção para não topar com Yae Miko, pôde ver uma figura conhecida dele.
Aquela era [Nome], uma vendedora e ótima consultora dos livros que estavam ali. Ela parecia saber todos os títulos que estavam disponíveis. Tinha uma memória incrível e uma forma gentil de atender, que o deixava confortável e completamente de guarda baixa, mesmo que isso não fosse aconselhável.
Então aproximou-se da loja, já procurando o olhar de [Nome] para que pudesse ajudá-lo. Ela parecia estar concentrada organizando os livros mas, quando percebeu a presença de alguém ali perto, virou-se. Gorou viu o sorriso mais aberto que ela lhe deu, deixando a caixa de livros um pouco de lado para que pudesse atendê-lo.
- Bom dia Gorou! Tudo bem? Faz um tempo que não volta aqui! - comentou, da forma educada e simpática de sempre.
- Tudo ótimo, espero que você também esteja bem! - [Nome] acenou rapidamente com a cabeça, para que não o interrompesse. - Alguns assuntos urgentes fizeram com que Kokomi me enviasse de novo, à procura de mais livros.
- Claro, recebemos vários novos, talvez o assunto esteja por aqui! - respondeu, sempre solícita.
- Precisamos de livros que falem sobre comunicação entre as pessoas, como gerenciamento de equipe e coisas assim! Alguns líderes do nosso exército não estão completamente aptos a lidar com esse fardo, talvez isso ajude!
A falta de liderança poderia ser um problema. Mesmo que ficasse envergonhado ao ser chamado de "Chefão Gorou", ficava feliz por terem confiança nele, por se sentirem seguros seguindo seus comandos. Não sabia se era um bom professor, então talvez alguns livros sobre isso pudessem auxiliá-lo na tarefa de ensinar isso para os outros.
Observou-o fazer uma expressão pensativa, olhando para a estante que organizava quando chegou.
- Deixa eu conferir, só um momento! - pediu, erguendo a mão pedindo para que esperasse.
[Nome] se virou, voltando-se para a estante e passando os dedos pelos títulos do livro. Se ela não fizesse isso, se perderia e teria que voltar alguns livros, o que a faria perder tempo. Mas Gorou não se importaria, pois poderia observá-la sem ninguém perceber por um tempo.
O general não era de ligar tanto para esses assuntos, porém, depois de dar tantos conselhos amorosos, ficava com isso na cabeça. E quando ele vivesse um romance? Como seria? Conseguiria aplicar todo o conhecimento que transmitia? E com quem seria? Tudo isso não saia de sua cabeça e, sempre que os pensamentos voltavam, lembrava-se de [Nome]. Um amor platônico, talvez meio impossível, provavelmente estava sonhando demais.
Observou-a indo até a caixa que segurava antes. E, enquanto ela ainda estava distraída, pensava: por que não? Não mataria nenhum dos dois se ele perguntasse se ela concordava em sair com ele. Só esteve em Inazuma para tratar de negócios, ou durante as batalhas que tivera. Queria aproveitar a cidade, afinal, o navio só sairia bem mais tarde, não queria ficar andando completamente sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Genshin Impact
FanfictionCá estamos para mais uma coletânea! Dessa vez de Genshin! O jogo que vicia! Mas vamo nessa!