Capítulo 1 - Conhecendo o tio Bakugou

2.8K 385 422
                                    

NOTAS: Fic especial de natal e comemoração que eu cheguei a 1k no watt pad!! Obrigado por tudo, gente, vou continuar trazendo fics pra vocês ano que vem e por muito tempo mais <3

Espero que gostem dessa short. Postando hoje porque é aniversário da Eri!!


Midoriya segurava firmemente a mão de Eri, e mesmo assim estava hesitante. Ele realmente não queria fazer isso, mas tinha acabado de começar a namorar com Todoroki e não queria furar o primeiro encontro deles... amava demais a Eri, mas também não podia levá-la com ele para o cinema e o restaurante...

Então, sua única opção era deixá-la com Bakugou até que Aizawa voltasse. Era um fim de semana com uma rara folga para os estudantes e a maioria da turma tinha ido visitar a família ou saído com amigos, mas Katsuki, como sempre, havia ficado sozinho no dormitório e agora Izuku também saia para encontrar Shoto. Ele sabia que Kacchan não era fã de crianças, mas ele com certeza não ia fazer mal a Eri, né?

Né?

Pela milionésima vez, Midoriya considerou realmente cancelar o encontro. No entanto, para sua surpresa, assim que chegou em frente a porta do quarto de Bakugou, Eri bateu antes mesmo que ele pudesse desistir.

— Cê disse que eu ia ficar com o tio Bakugou, né? É aqui o quarto dele? — Eri arregalou os olhos com o silêncio de Izuku. — Eu bati na porta errada? — Ela apertou a mão dele mais forte e Midoriya sorriu.

— É o quarto dele sim, Eri-chan, tá tudo bem.

Bakugou abriu a porta do quarto o mínimo possível para que apenas seu rosto ficasse de fora.

— Vaza.

— Kacchan! Eu preciso que você fique com a Eri-chan porque eu vou...

— Se vira.

— Kacchan! — Midoriya choramingou, sabendo que estava pedindo um favor a última pessoa na terra que simplesmente faria o que ele pediu de boa vontade.

— Certeza que a pirralha nem quer ficar comigo, leva ela pros professores, sei lá. — Kacchan murmurou, já fechando a porta.

— Eu quero sim! — Eri surpreendeu os dois garotos ao falar, sorrindo tímida, mas sincera.

— Cê quer? — Midoriya perguntou.

— Uhum. — Ela acenou, com um estranho olhar de determinação em sua face.

Kacchan franziu o cenho, mas acenou e pegou a mão de Eri com uma delicadeza estranha para ele.

— Vaza. Vou ficar com ela.

— Okay! Obrigado demais, Kacchan! Aizawa deve chegar umas oito horas da noite, certeza. — Midoriya sorriu e se despediu de Eri.

Ele tentou ao máximo não se preocupar demais ao ver Eri entrar no quarto de Katsuki.

Já dentro do quarto, a pequena Eri encarou as paredes, repletas de pôsteres do AllMight. Uma enorme estante de madeira enfeitava um canto do quarto, cheia de livros, mangás e action figures do antigo herói número um. Ela se aproximou, distraída com as cores e enfeites da estante, tomando cuidado para não tocar nada nem bagunçar, e com medo de algo quebrar. Em pouco tempo, a estante e as paredes logo se tornam entediantes de novo e ela procurou Katsuki, que estava sentado na cama com o cenho franzido.

Seu anfitrião se perguntava que diabos ele ia fazer com uma criança.

Bem, tinha aceitado cuidar da pirralha, então ele tinha que fazer direito, mas ele ainda era a pessoa mais incapacitada no mundo para cuidar de uma crianças de...quantos anos ela tinha mesmo?

Eri em: missão cupido de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora