NOTAS: ESSE É O PENÚLTIMO CAP!!! Ainda vai sair um epilogo <3
Cap inspirado por Bluegiona e seu comentário sobre o Todoroki fazendo neve pra Eri e eu adaptei ele pro que eu já tinha planejadokkkk
e tb por esse tumblr: squad-of-idiots
com esse prompt:
krbk babysitting eri be like:
Kirishima: fear not, fair maiden, i shall save you!
Eri: you'll never be able to take back the princess! never!
Bakugou, grumpily sitting there while wearing a crown: i'm a fucking KING mind you
Já no quarto, Eri puxava o cabelo de Katsuki com cuidado. Seu cabelo estava solto, caindo por suas costas, já que Aizawa tinha desistido de fazer qualquer penteado nela antes que fosse passar tempo com Katsuki, sabendo que ela ia voltar com trancinhas no cabelo. Ela passava a escova de cabelo por suas madeixas curtas, pegando todas as presilhas que via pela frente para enfeitar seu cabelo.
Por cima de suas roupas normais, Eri tinha envolvido um pedaço de pano vermelho num formato que lembrava remotamente um vestido. O pedaço de pano era, claro, sua cortina. Eri terminou o penteado e passou uma fina camada do hidratante labial dela, colorido suavemente num tom de vermelho, em seus lábios.
— Você vai ser a princesa! — Eri repetiu.
Katsuki assentiu, se olhando no espelho. Ele estava uma princesa linda... Seu vestido caia de um lado, mal amarrado e sua cabeça pesada de tanto enfeite que Eri colocou. Todavia, ele engoliu o orgulho, levantou e delicadamente sentou-se em sua cama, cruzando as pernas.
— Curvem-se, súditos. — Ele mandou.
— Minha princesa! — Kirishima curvou-se, prestando respeitos a sua princesa como um verdadeiro cavaleiro.
— E você é a cavaleira! — Eri disse, passando hidratante nos lábios de Eijirou também.
Katsuki disfarçou sua risada muito porcamente, satisfeito que ele não seria o único passando vergonha.
Eri colocou a outra cortina ao redor de Eijirou como uma capa, e pesou a mão nos enfeites do cabelo de Eijirou também. Ela era uma criança bem justa.
— E o que você vai ser, Eri?
— Eu sou o dragão!
Eri pegou um dos pentes de Katsuki e armou Eijirou com uma escova de cabelo.
— Errr... qual a historinha da brincadeira, Eri? — Eijirou perguntou.
— Você é a cavaleira que quer resgatar a princesa Katsuki de mim, um grande dragão poderoso que gosta de roubar princesas. — Eri parou e pensou profundamente em algo. — Eu quase fiz você ser a princesa, tio Eijirou, porque ce parece a Scorpia, mas eu quero o Katsuki como princesa dessa vez, na próxima é você, ta bom?
— Scorpia de She-ra? — Katsuki perguntou.
Eri concordou. Isso explicava por que ela queria que Eijirou fosse uma cavaleira, e não cavaleiro. Aizawa estava criando ela direito, afinal, com os valores certos.
— Prontas?
— Prontas! — Katsuki e Eijirou confirmaram.
Sem mais uma palavra, Eri lançou um ataque contra a escova de Eijirou, fingindo que eram espadas. Katsuki se deixou levar pela imaginação de Eri, deixando suas barreiras caírem enquanto estavam sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eri em: missão cupido de natal
FanfictionBakugou acaba sendo praticamente obrigado a cuidar da Eri e o que começa como algumas horas e muita confusão (sem ter a mínima ideia de como lidar com uma criança), acaba se tornando muitas horas de aprender a ser alguém melhor e ensinar a Eri, junt...