capítulo 7

84 17 47
                                    

esse é o primeiro capítulo que não será texting e eu to nervoso skskskks aceito críticas ok :D

além disso MUITO OBRIGADO por comentarem e clicarem na estrelinha. deixa meu coração quentinho e um sorrisão no meu rosto!!!

boa leitura!!

.oOo.

- Oi? - A voz de Louis saiu nervosa, e ele se sentiu idiota por ter parecido mais como uma pergunta do que uma saudação.

- Oh, olá! - Harry respondeu do outro lado da linha e o coração de Louis parecia que ia sair pela sua boca. A voz de Harry não fazia jus ao seu jeito na opinião de Louis: ela era rouca e grossa, e Louis imaginava Harry como um gatinho doce e inofensivo.

- Meu deus! Olá, Harry! - Agora Louis soou mais confiante e, até mesmo, animado. Apesar de esconder a surpresa pelo tom da voz do outro.

- Oi, Louis! Estou feliz, agora se pudesse mandava uma carinha feliz pra você. - Louis riu com o comentário.

- Que bom, Harry. Eu também estou feliz, yeah! Mas, hm... - Louis estava muito nervoso tentando puxar papo com Harry, ele queria impressioná-lo, ele estava sendo tão doce e gentil com Louis e isso estava o fazendo sentir sensações tão bonitas por ele. Tinha que tentar impressioná-lo, mas como?

Louis não tinha uma autoestima baixa com seu corpo, pelo contrário, ele se achava lindo. E foi dessa forma que conquistou cada garoto que ele ficou. Mas, com Harry era diferente. Harry era fofo e gentil, perguntava para Louis sobre sua vida e verdadeiramente tentava compreende-lo. Ele era aquele tipo de pessoa que você quer saber apenas mais e mais sobre a sua vida, porém sem tentar parecer desesperado! Não, claro que não. Louis queria soar natural e tão autêntico, assim como Harry soava para ele.

- Então... qual ração seu gato come? - Droga! Tudo foi por água abaixo. Louis se amaldiçoou assim que disse. Mas o que ele poderia fazer? Estava ficando desesperado por não dizer nada, e ele não queria cair no "Oi, tudo bem?" de sempre. Queria que Harry o achasse tão inteligente que tivesse sempre um assunto em mente. Mas em vez disso ele perguntou da ração. Droga Louis!

- Ah, geralmente a gente dá uma de salmão para ela. Deixa eu ver o nome hm... ah! É de uma marca laranjinha, com um gatinho cinza na frente, own, que gatinho lindo! Se chama Deterér, essa tem baixo sódio porque o veterinário pediu. E você sabia que para uma alimentação mais saudável é bom você evitar rações coloridas? É, pois é, não se deixe enganar pelas cores, elas são perigosas! - Louis piscou com as informações, há uns minutos se achava idiota e agora sabia até a ração que não devia dar. Ele devia imaginar isso, que Harry era assim, que ele não o acharia bobo ou idiota por falar de ração de gatos. Afinal, Harry ama bicho, e ele até disse que tinha um gato uma vez. Talvez Louis pudesse abaixar um pouco a guarda. - Mas por que você quer saber, Louis?

- Bom, Zayn e Liam querem adotar um gato... bom, Zayn quer. Enfim, história idiota você não vai querer saber.

- Se você quiser falar, eu vou querer saber sim, Louis. - E ali estava, o Harry gentil das mensagens, talvez camuflado com uma voz grossa e rouca que Louis achou secretamente sexy, mas ainda era o Harry doce que Louis estava conversando.

- Bom, é que Zayn quer adotar um gato, e ele quer fazer uma guarda compartilhada com Liam, e ai o gato ficaria comigo e com Liam por uns dias e depois um tempo com Zayn. Eu gosto da ideia, porque deixa Zayn animado e eu gosto de animais, mas... Liam não quer, então não sei.

- Aaah, - Harry reclamou - por que Liam não ia querer um gatinho? Eles são adoráveis, eu juro, é só brincar com eles que eles não destroem sua casa, você sabe... gastar energia e essas coisas. - Harry parece que dizia as coisas de modo simples e o que vinha simplesmente na cabeça, e Louis admirava isso.

Afeto ; larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora