capítulo 15

117 15 68
                                    

to feliz a beça que esse capítulo aconteceu exatamente no número múltiplo de 5 hehehe

primeiramente, família do hazza também terão os nomes trocados :)

segundamente, eu não sei nada de biologia kkkk eu tenho uma pequena base introdutória MAS EU NÃO ENTENDO NADA qualquer erro me perdoem ((descobri que tem bióloga que ta lendo, amg se você ver algum erro deixa em off e me conta no privado pra mim não passar vergonha))

boa leituraaa

.oOo.

A semana parecia simplesmente não passar. Harry sentia que estava há anos naqueles mesmos dias, ele olhava o relógio inúmeras vezes e parecia que o tempo tinha parado. Ele quase não prestou atenção no que acontecia quando estava em aula, no que Niall dizia ou o que seus pais falavam para ele durante o dia. Tudo estava em slow motion e ele se sentia rápido demais para tudo e para todos.

No jantar de sábado, Harry engolia sua comida e mexia nervosamente sua perna, olhando para a parede e martelando mil coisas que aconteceriam no outro dia, o que eles fariam, o que Harry iria falar, fazendo notas mentais para ajeitar sua coluna e não parecer um desleixado, ele também se viu falando com Niall por um reflexo do vidro de uma loja e reparou que mexia de um jeito estranho seus braços, então fez lembrete para não ser assim. E seu cabelo? Ele lavou ontem, deixando seus cachos mais ressecados e esvoaçantes, amanhã eles estariam no ponto perfeito entre brilho mas não oleoso demais, isso era importante porque já pensou se Louis...

- Harry? - Styles olhou assustado para sua mãe que o chamava do outro lado da mesa. - Você está prestando atenção no que eu estou falando?

- Hm? Não, me desculpa eu me distraí... - Harry falou rindo sem graça e Vanessa apenas negou com a cabeça, já acostumada com o filho perdido em seus devaneios.

- Garoto, você precisa parar com essa besteira e começar a prestar atenção quando as pessoas falam com você. É assim que você age em aula? Espero que não. - seu pai soou severamente e Harry ignorou e olhou somente para seu prato, ele percebeu bem cedo em sua vida que era mais simples assim, se ignorasse toda vez que seu pai o repreendesse seria mais fácil daquilo acabar mais rápido e não se estender para uma briga desnecessária.

- Deixa o menino, Richard. - Vanessa falou enfiando a comida em sua boca. - Mas você 'tá meio esquisito mesmo, Harry. Aconteceu alguma coisa que devemos saber? - ela falou levantando sua sobrancelha sugestivamente. 

- Hm, não - ele falou desconcertado. - Não necessariamente... - seus pais pararam de comer para o olhar. - Bom, eu fiz um amigo pelas redes sociais e aí vamos nos ver amanhã, naquela feira de biologia que eu disse que ia ter, lembram?

- Um amigo? - Richard perguntou enfatizando a palavra. - Só amigo mesmo?

- Bom, sim. - Harry não estava mentindo tecnicamente. 

Seus pais sabiam de sua sexualidade, esse foi o fator decisivo para que aos 15 anos Styles foi deixado de ser visto como o "anjinho tímido e especial" deles para "garoto introvertido, afastado e potencialmente passivo agressivo". E a relação, que não era boa, apenas se tornou distante e fria. Para serem sinceros eles não tinham o que reclamar de Harry, ele sempre foi estudioso, tirava boas notas, nunca voltava tarde da noite para casa, não saía para se drogar ou beber, nunca arranjou brigas e entrou em uma boa faculdade. Então, depois de muito discutirem por anos pela orientação sexual dele, quando Harry fez 18 eles apenas deixaram isso de lado. E afinal eles nem entendiam, para falar a verdade, o que caralhos seria pansexualidade? Harry seria um gay gourmet? Um hétero confuso? Eles realmente não sabiam.

- Amigo da internet, filho? - Vanessa fez uma careta. - E isso é seguro? Ele não pode ser algum tipo de mentiroso ou algo do tipo?

- Não, tenho amigos da faculdade que o conhecem pessoalmente. - Amigos? É, seria mais fácil dizer assim do que explicar toda a história.

Afeto ; larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora