Harry e Louis terminaram indo comprar algo para comer nas barracas e andando até um lugar afastado da multidão na feira, ficando então atrás do borboletário que havia sido montado pela universidade visitante. Lá as pessoas não passavam, então eles se sentaram sob uma árvore com poucas folhas, para aproveitar o calor dos raios de Sol, e comiam com as borboletas voando no espaço à frente.
- Okay, agora digita seu documento. - Louis estendeu o celular do próprio Harry para ele, que o pegou e começou a digitar. Como Louis não queria que Styles perdesse a oportunidade, ele pegou o celular do mais novo e começou a fazer a inscrição para o projeto de caça talentos acadêmicos. - Hm, acho que é tudo, eles vão enviar um e-mail confirmando e depois você envia o relatório da sua pesquisa ou algo do tipo. - Tomlinson falou lendo a mensagem de confirmação e Harry ouvia enquanto mastigava sua comida. - Você vai virar um cientista famoso e vai pra Londres, espero que não esqueça que eu existo - ele disse fazendo uma voz falsa de choro.
- Você sonha muito alto, Lou. - Harry revirou os olhos e continuou levando a pipoca até sua boca, Louis colocou a mão no peito fingindo estar ofendido.
- Ei! Quando você estiver ganhando alguma tipo de Oscar do ramo da biologia, você vai citar essa tarde! "Então tudo começou com pipoca e um garoto que não sabia a diferença de mitose e meiose..." - Louis falou forçando a voz para parecer rouca e igual a de Styles, que começou a rir da imitação e jogou uma pipoca nele.
- Se isso acontecer eu vou dedicar o prêmio todinho pra você!
- Sim, faça isso, quem sabe as pessoas não me procuram e me sigam nas redes sociais.
- Louis, se vamos sonhar, você será uma maquiador famoso que vai estar tão rico que vai poder comprar até um time de futebol! - Harry disse animado e sacudindo o ombro de Louis, que riu fraco.
- É, não custa nada sonhar... - ele disse olhando para a grama e pegando uma pipoca do pacote de Harry e enfiando na boca.
Styles se sentiu triste pela feição do garoto, ele sempre se esforçava tanto em seus vídeos, em manter publicações diárias, em chegar cansado do trabalho e ainda preparar uma maquiagem incrível que Harry só conseguiria replicar com anos de experiência. Mas trabalhar com arte e principalmente sendo LGBT+, em uma cidade pequena, sem influência de nomes maiores, era o mesmo que o anonimato. Pior, na verdade, se fosse anonimato ninguém daria atenção, mas Louis era um pouco conhecido como um tipo de gay perverso por algumas pessoas de Doncaster, que abominavam diferentes tipos de expressão de gênero e dizia que, pessoas como o Louis, estavam corrompendo os valores tradicionais do que seria um homem e uma mulher ideal.
- Até isso não acontecer você tem a mim... - Harry pegou no ombro de Louis que o olhou nos olhos - seu fã número um.
Louis sorriu grandemente, Harry voltou a mastigar a pipoca e olhar para as borboletas a sua frente. Essas eram de muitas cores e voavam entre plantas e flores no espaço feito para manter a temperatura e o habitat natural para elas. Elas voavam livres e balançando suas asas sem nunca verem o quanto elas eram belas, e Styles pensou que talvez Louis fosse uma borboleta, sendo livre e se expressando artisticamente, dando encanto a todos à sua volta, mas sem nunca ver o quão lindo era.
Louis já encarava Harry, vendo suas sobrancelhas, as pintas pelo pescoço e embaixo da boca, os olhos reluzentes girando procurando pelas asas coloridas, a boca rosada e abrindo para mastigar mais pipoca. Suas mãos eram tão lindas e Louis quis segurá-las e sentir a palma do mais novo sobre sua, ver as cores diferentes de esmalte que estavam sobre suas unhas e girar seus anéis. Mas Louis queria qualquer contato com Harry, então esse era só mais um de seus milhares de pensamentos.
- Que cordão é esse? - Louis falou direcionando o olhar para o cordão em volta do pescoço de Styles, que entrava dentro de seu macacão, ela era verde e continha girassóis. - Achei bonito. - disse por fim, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afeto ; larry stylinson
FanfictionLouis é forte, determinado e sensível. Ele precisa trabalhar em um emprego medíocre todos os dias e viver longe de sua família devido ao preconceito que eles tem com sua sexualidade e seu trabalho como maquiador. E é no meio de uma sociedade intoler...