0.2

2.1K 218 115
                                    

Aviso: Capítulo não revisado!

Caitlyn estava sentada em sua cama enquanto penteava os cabelos e olhava para o chão, estava tão presa em seus pensamentos que nem percebeu quando sua porta foi aberta e sua mãe passou por ela, parando em sua frente com a postura ereta.

- Precisamos conversar. - Disse simplista e Caitlyn piscou algumas vezes, saindo de seus pensamentos e olhando para a mais velha. - Você sabe o porquê de estar trancada em casa, não sabe? - A Kiramman mais nova revirou os olhos e depositou a escova ao seu lado na cama. - Caitlyn, me responda quando eu estiver falando com você!

- Sei, mamãe. - Disse curta e se levantou, seguindo até a janela e olhando a paisagem. Podia ver alguns Defensores abaixo da sua janela, estavam armados e concentrados em sua missão, não deixar que Caitlyn fugisse novamente para "vadiar" pela periferia, como sua mãe havia descrito. Ouviu um suspiro pesado da parte da mais velha e olhou de canto de olhos, vendo a mulher passar a mão pela testa e fechar os olhos.

- Você consegue me impressionar a cada dia que passa, Caitlyn. Agora eu tenho que te manter presa dentro de casa, com vários defensores ali fora para assegurar que você não vai fugir novamente. - Disse séria e Caitlyn apertou os punhos irritada.

- Nada disso aconteceria se você não fosse tão super protetora e me deixasse respirar um pouco! Você nem se quer me deixa andar pelas ruas de Piltover! - Se virou para a mais velha que parecia bem mais alterada.

- Eu faço isso para te proteger! - Apontou para a mais nova que se virou para sua penteadeira, apoiando as mãos ali enquanto tentava se acalmar. - O que eu faria se você acabasse sendo levada por algum daqueles monstros do ladobaixo?

- Eles não são monstros! - Disse baixo e segurou em um recipiente de vidro que normalmente guardava seus brincos e anéis.

- Não resmungue, Caitlyn. - Reprovou a garota que se irritou e jogou o recipiente no chão, esse que se partiu em vários pedacinhos e se espalhou pelo chão, perfurando superficialmente os pés e pernas da Kiramman mais nova, suas jóias estavam igualmente espalhadas pelo chão.

- ELES NÃO SÃO MONSTROS! - Berrou a garota de cabelos azuis, se virando em fúria para a mãe que estava boquiaberta. - VOCÊS... - Apontou para a mulher de cabelos ligeiramente grisalhos. - VOCÊS DO CONSELHO SIM! EM ESPECÍFICO VOCÊ, QUE NÃO PERMITE A PRÓPRIA FILHA DE VIVER! - Berrou enquanto sentia as lágrimas inundarem seus olhos. Mal teve tempo de raciocinar, apenas sentiu a mão da mulher se chocar com força em seu rosto, o virando de forma brusca para um dos lados. Sua bochecha ardia e seus olhos já não seguravam mais as lágrimas, que escorriam sem parar. Olhou para a mais velha que estava completamente diferente, sua postura ereta de antes, estava curvada, as mãos em punhos e a expressão completamente enfurecida.

- Nunca mais fale assim comigo. - Ameaçou e deu um passo para frente, fazendo a garota se assustar e recuar um passo, se chocando contra a penteadeira. Uma das mãos da Kiramman mais velha foi levada até o rosto bonito da garota, o apertando com força e o trazendo para mais perto do seu próprio. - Se você ousar aumentar seu tom de voz comigo mais uma vez, você nunca mais sairá dessa casa! Vamos ver se você vai realmente me chamar de monstro quando ver um Zautina na sua frente. - Disse e soltou o rosto da garota, se virando e seguindo até a porta, por onde saiu batendo os pés. Caitlyn fechou os olhos com força e sentiu as lágrimas saírem de forma descontrolada de seus olhos, a garota se ajoelhou no chão coberto de cacos de vidro, sentindo seus joelhos arderem, mas não ligou. Sua mente automaticamente se voltou para a Zautina que conhecera a três dias, Vi não era um monstro, muito pelo contrário! Havia a salvado de um homem com más intenções, como poderia ser um monstro.

Kiramman fungou e se levantou com dificuldade, seus joelhos sangravam e sua bochecha ardia como o inferno. Ela se deitou na beira de sua cama e fechou os olhos, as lágrimas ainda escorriam sem parar, não podia acreditar que sua mãe estava fazendo isso consigo. Ficou alguns minutos ali, jogada na cama enquanto pensava nas palavras da mãe e em Violet, até que finalmente conseguiu pensar em algo. Ela se levantou da cama, soltando uma maldição entre os dentes ao sentir seus joelhos arderem, andou com dificuldade até o guarda roupa e pegou uma peça de roupa escura, uma calça preta justa, uma blusa roxa escura de manga longa, um corset preto, botas de cano longo da mesma cor, e por fim, um casaco preto longo. Deixou seus cabelos azuis soltos e seguiu até a penteadeira, onde abriu uma das gavetas e tirou uma adaga dourada com detalhes em azul, guardou no bolso do casaco e seguiu até a janela novamente. Os defensores ainda estavam ali, completamente petrificados no lugar.

- Nem se explodisse uma bomba aqui dentro eles ouviram. - Revirou os olhos e olhou em volta, vendo um galho grosso de um carvalho perto da janela e respirou fundo. - Você consegue, Caitlyn! - Sussurrou tentando encorajar a si mesma e se sentou na janela, esticando o braço para alcançar o galho e se pendurando no mesmo, sentia suas mãos doerem pelo contato bruto com o carvalho, respirou fundo outra vez enquanto olhava para baixo e soltou o galho, caindo na grama fofa e soltando um gemido baixo de dor pelos joelhos machucados. - Droga! - Bufou e se levantou, olhando para os defensores e sorrindo, os idiotas pareciam estarem dormindo. Se deslocou pelo fundo da mansão na direção da cidade, onde correu até o que suas pernas aguentavam, parando para respirar apenas quando chegou no lugar em que se despediu de Vi naquela noite.

Olhou para trás e depois seguiu na direção da grande ponte que ligava Zaun e Piltover, apressou o passo quando viu um defensor de longe e logo conseguiu chegar do outro lado. Caitlyn sempre se perguntava, se Piltover odeia tanto o povo de Zaun, por que ainda mantinham a ponte intacta?

A garota revirou os olhos com o pensamento e começou a seguir pelas ruas escuras de Zaun, tentando se lembrar de onde ficava o bar "A última gota". Depois de alguns longos minutos, finalmente encontrou a parte bem iluminada de Zaun pelas luzes neon, o grande edifício iluminado pelo led verde, a placa de madeira com "A última gota" cravada ali, aquele lugar, de alguma forma, transmitia paz para Caitlyn. A garota abriu a porta de madeira e olhou ao redor, o bar estava incrível vazio, poucas pessoas frequentavam ali, o que deixou a garota confusa. Adentrou o local meio vazio e seguiu até o bar, sentindo seus joelhos doerem ainda mais, talvez devesse ter dado uma olhada, mas não estava com cabeça para aquilo naquele momento, se sentou em um dos bancos e suspirou aliviada, passando a mão por sua testa.

- Cupcake? O que faz aqui? - Ouviu a voz calma de Vi e levantou a cabeça, vendo a garota de cabelos rosados sorrindo para si, um belo sorriso, Caitlyn deveria acrescentar.

- Ah... Eu... - Corou sem saber como explicar aquilo. - Bem...

- O que aconteceu com o seu rosto? - Pergunto confusa e a maior colocou a mão sobre a bochecha, sentindo o lugar um pouco inchado ainda.

- A-ah, isso... Não foi nada. - Sorriu sem mostrar os dentes e abaixou o olhar. - Vi, sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas... - Viu a garota de cabelos cor-de-rosa cruzar os braços sobre o balcão e sentiu a tensão pender sobre seus ombros. - Eu queria te pedir uma coisa.

- E o que seria? - Perguntou enquanto encarava a garota de cabelos azuis, que brincava com uma mecha de forma ansiosa. Vi estava achando aquilo extremamente fofo.

- Eu poderia...

- Violet! - Um grito cortou a fala da maior, fazendo as duas garotas olharem para Jinx que parecia muito, muito irritada. - O que eu disse sobre usar minhas tintas!

- Ham... Que eu poderia usar quando quisesse? - Perguntou confusa e Jinx se aproximou, jogando sua pistola completamente pintada de azul sobre o balcão, fazendo Vi segurar um riso.

- Você estragou minha arma! - Disse enfurecida e Vi ergueu as mãos em rendição.

- Okay, okay! Me desculpa! - Riu e a mais nova rangeu os dentes. - Eu derrubei o balde de tinta em cima da sua arma sem querer, eu confesso.

- SEM QUERER? - Gritou e Violet riu baixo. - Argh! Eu deveria te colocar para a adoção! Não aguento mais você!

- Ei, ei! Abaixa a bola, garota. - Disse séria. - Eu sou a mais velha aqui, e é só uma arma, eu arrumo outra pra você, o Ekko também pode ajudar. - Disse séria e Jinx bufou irritada, mostrando o dedo do meio para a de cabelos rosa, que não fixou nada feliz. - Powder! - Chamou irritada e Jinx bufou outra vez, se sentando em um banco ao lado de Caitlyn. - O que você estava falando, cupcake? - Jinx olhou para a garota e revirou os olhos.

- Você de novo? - Disse irritada. - Ela não deveria estar no ladoalto? - Olhou para a irmã, que a olhava séria. - Ta! Vou calar a boca. - Bufou e Vi olhou para para a Kiramman novamente.

- Então...?

- E-eu... Bom... - Corou sentindo o olhar das irmãs em sua direção, a pressão aumentando cada vez mais em si. - Não poderia ficar um tempo aqui, com você? - Abaixou a cabeça envergonhada e o silêncio entre as três pairou por alguns segundos.

- O quê? - Violet e Jinx disseram ao mesmo tempo e Caitlyn olho para as duas. Jinx não parecia nada feliz, já Vi, parecia surpresa. Talvez as coisas ficassem meio complicada entre as três agora.

Garota problema (Caitvi)Onde histórias criam vida. Descubra agora