0.5

1.9K 155 212
                                    

Aviso 1: Capítulo não revisado!

Aviso 2: Capítulo com linguagem imprópria🔞!

Após comerem algo no "A última gota", Vi levou Caitlyn de volta para o quarto para poder trocar os curativos dos joelhos da garota.

— Tira a calça. — Disse como da última vez e seguiu até a cômoda, pegando a caixinha branca. Caitlyn obedeceu, tirando a calça e se sentando na cama novamente, olhando para Vi, que se virou para ela e se abaixou em sua frente, colocando a caixa  branca sobre as coxas da garota, enquanto começava a retirar os curativos velhos, colocando os novos.

Após tratar dos joelhos da maior, Vi olhou para ela e sorriu minimamente, colocando as mãos ao lado do corpo da garota e começando a se levantar, sendo impedida pela Kiramman, que segurou em seu pescoço e a puxou para mais perto do seu rosto.

— Wow! — Riu baixo e colocou uma das mãos na coxa clara da mais alta. — O que foi isso, tão de repente? — Caitlyn revirou os olhos e roçou ambos os lábios.

— O quê? Não gostou? — Sussurrou e Vi sorriu, empurrando o corpo da garota na cama, ficando por cima e passando os lábios pelo pescoço claro, depositando selares pela pele, ouvindo o arfar baixo da parte da mais alta.

— Gostei, para caralho! — Sussurrou subindo a mão, que estava anteriormente na coxa da garota, para o quadril, o puxando de encontro ao seu, ouvindo um gemido baixo sair dos lábios finos da Piltovense, deixando a Zautina com um grande sorriso nos lábios. — Adoro o fato de você só ter um rostinho inocente. — Sussurrou descendo os lábios para a clavícula exposta pela blusa roxa de manga longa, mordendo levemente o local e beijando logo depois. — Mas de inocente, você não tem nada! — Acusou sorrindo enquanto olhava para cima, vendo os olhos fechados da garota de cabelos azuis, que tinha os lábios entre abertos enquanto soltava murmúrios baixos, pedindo por mais.

— Puta merda, Violet! Você fala de mais! _ Disse irritada, colocando as pernas envolta da cintura delineada da rosada, a puxando para mais perto e subindo as mãos para os fios curtos, os puxando levemente. — Que tal você usar essa sua boca para uma coisa mais interessante e parar de falar? — Sussurrou próxima a orelha da garota, essa que se arrepiou e mordeu os lábios.

— Me convenceu! — Sussurrou sorrindo e se afastou minimamente do corpo da garota, olhando para ela e sorrindo, subindo as mãos para o tecido apertado do corset. — Você dormiu mesmo com essa coisa? — Perguntou indignada e começou a desfazer o laço, puxando o tecido grosso e o jogando para longe, restando apenas a blusa de manga. Vi sorriu e subiu a blusa até a metade do abdômen da garota, abaixando a cabeça e começando a depositar selares pela pele, subindo e adentrando com a cabeça a blusa, seguindo até um dos seios fartos de Caitlyn e beijando a pele, ouvindo um gemido um pouco mais alto da parte da garota.

Cait arqueou as costas quando sentiu a língua quente de Vi em contato com sua pele, gemendo baixo enquanto tentava se agarrar a algo na cama, sentindo um dos seus mamilos ser sugado com força e logo depois mordiscado, enquanto o outro era estimulado pelos dedos ágeis da rosada.

— Vi! — Gemeu um pouco mais alto, apertando as pernas envolta da cintura da mais baixa com mais força, essa que apenas trocou de seio, começando a chupar o outro enquanto acariciava o anterior com os dedos. Kiramman já não aguentava mais, sentindo sua intimidade já molhada, sem nem ao mesmo ser tocada, a deixando ainda mais ansiosa por mais. Porém, sentiu os lábios grossos de Vi se afastarem de seus seios , tirando a cabeça de baixo da blusa roxa e selando ambos os lábios com vontade, apertando a cintura da mais alta com possessividade, deixando a mais alta com as pernas bambas. Após afastarem os lábios, Vi sorriu de canto para a maior e se levantou, pegando a caixa branca ao seu lado e seguindo até a cômodo, onde a guardou, deixando Kiramman confusa. — Por que parou?

Garota problema (Caitvi)Onde histórias criam vida. Descubra agora