Aviso: Capítulo não revisado!
A senhora Kiramman estava diante de Caitlyn, que estava ajoelhada no chão de cabeça baixa. Em seu rosto, uma expressão de ódio puro enquanto seus punhos estavam cerrados.
- Você é tão ingênua, garota! - Disse rindo de um jeito bizarro. - Você acha que pode se esconder de mim? Fugir para os braços da sua "namoradinha" da subferia e cogitar estar segura? - Riu e segurou no rosto de Caitlyn com força, a obrigando olhar para seu rosto. - Os do ladobaixo são vermes repugnantes e inúteis, você não se encaixa nos padrões deles. Você é filha de uma das concelheiras de Piltover! Você tem dinheiro e poder, apenas isso importa! - Apertou o rosto da garota com mais força e cravou as unhas curtas e bem feitas na pele clara.
- Você julga todos por apenas alguns! - Disse a Kiramman mais nova, segurando no pulso da mãe. - Mas você não sabe pelo que metade deles passam!
- E não me importo! - Disse irritada, apertando o rosto delicado com mais força, fazendo Caitlyn arregalar os olhos pela força absurda que a mulher fazia. - Continuam sendo vermes inúteis, e se você não voltar para casa logo, mandarei defensores matarem TODOS AQUELES ZAUNITAS IDIOTAS, INCLUINDO SUA NAMORADINHA NOJENTA! - Berrou e Caitlyn viu dois homens se aproximarem enquanto seguravam uma garota de cabelos cor-de-rosa pelos braços, deixando a Kiramman mais nova assustada.
- Solta ela! - Disse tentando se livrar do aperto da mãe, que sorriu de orelha a orelha com a reação. Violet levantou a cabeça com dificuldade, seu rosto estava sangrando e seu corpo mole, estava completamente sem forças e machucada, deixando Caitlyn ainda mais desesperada. - SOLTA ELA MÃE!
- Se dependesse de mim, Zaunitas como essa e os outros, não estariam mais aqui. - Disse se aproximando da rosada e puxando uma adaga, semelhante aquela que havia levado consigo para Zaun, na noite que fugiu, e parou ao lado de Violet, que cuspiu sangue e olhou para Caitlyn novamente.
- Você não faria isso. - Disse desesperada enquanto tentava se levantar para ir na direção das duas, mas suas pernas não obedeciam.
- Não duvide da minha capacidade, querida. - Sorriu e passou a lâmina pelo rosto de Vi, que não conseguiu reagir, apenas fechou os olhos e respirou com dificuldade. - Acho que terei que te mostrar do que sou capaz. - Disse com um sorriso bizarro.
- Cupcake... - Sussurrou com dificuldade e olhou para a mais alta. Caitlyn sentiu os olhos inundarem pelas lágrimas e arregalou os olhos quando viu sua mãe cravar a adaga com força na barriga de Violet, que cuspiu sangue e abaixou a cabeça. Os dois defensores soltaram o corpo da garota que caiu com tudo no chão, causando um baque alto e traumatizante para a Kiramman mais nova, que berrou em desepero enquanto chorava e olhava para o corpo sem vida da garota.
Caitlyn berrou enquanto sonhava e chorava, assustando Violet que estava dormindo do outro lado da cama. A garota se debatia de olhos fechados e gritava sem parar, deixando a Zautina assustada, essa que se sentou ao lado da garota e segurou seu corpo frio, a puxando de encontro ao seu peito e a abraçando com força tentando acalmar a garota.
- Ei ei, cupcake! - Sussurrou no ouvido dela enquanto essa ainda se debatia, chorando ainda mais. - Cupcake, sou eu, a Vi, você precisa acordar! - Disse se desesperando um pouco pelo estado da garota, que agora se arranhava e se machucava com as unhas. - Porra... - Sussurrou e puxou o rosto da garota para o seu, unindo os lábios enquanto segurava em suas bochechas, fazendo Kiramman se acalmar aos poucos e acordar.
Caitlyn corou fortemente mas fechou os olhos, ficando quieta enquanto sentia os lábios grossos de Violet junto dos seus, a acalmando aos poucos. Após algum tempinho assim, Vi separou ambos os lábios e olhou para a garota, que parecia bem mais calma, embora sua respiração ainda estivesse desregulada e as lágrimas ainda escorriam calmamente pelas bochechas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota problema (Caitvi)
Fanfic[CONCLUÍDA] Em um universo onde Caitlyn foge para conhecer o proíbido e encontra Vi, uma garota com um nível baixo de paciência e que adora uma boa briga.