1.1

532 31 22
                                    

[...]

Violet estava em observação já se faziam algumas horas. O dia já estava amanhecendo e as pessoas já começavam a sair para seus respectivos trabalhos.

Caitlyn tinha voltado para a poltrona e observava enquanto uma médica avaliava o atual estado de Violet, que se encontrava acordada e com um olhar vazio enquanto olhava para algum canto do quarto.

— Os medicamentos parecem estar fazendo efeito de forma rápida, isso é muito bom! — A médica sorriu e Caitlyn suspirou aliviada, se aproximando da rosada. — Se continuar assim, dentro de alguns dias você será liberada.

— Obrigada, doutora! — Caitlyn respondeu e com um acenar de cabeça, a doutora se retirou do quarto após terminar de avaliar mais algumas coisas. Violet continuava com um olhar distante, o que cortava o coração de Caitlyn por já imaginar o que se passava na cabeça da de cabelos cor de rosa.

Com cuidado, a garota repousou uma mão no ombro enfaixado e acariciou levemente o lugar, se abaixando ao seu lado e deitando a cabeça no colo de Violet, que piscou lentamente e abaixou o olhar para o seu.

— Você ouviu a doutora? Logo logo você vai poder sair daqui. — Sorriu minimamente, mas recebeu apenas o silêncio da garota. — Vi... Ei, conversa comigo! — Pediu carinhosamente.

Violet desviou o olhar para as mãos com curativos e soltou um suspiro, sentindo os olhos começarem a arder.

— Porra! — Xingou baixo e puxou as pernas de encontro ao peito, fazendo Caitlyn afastar a cabeça de seu colo. Sem conseguir segurar mais, Violet começou a chorar enquanto abraçava suas pernas.

Seu peito doía como o inferno, Violet não conseguia tirar a imagem da irmã morta de sua cabeça. Era como se tudo isso fosse a forma que sua mente encontrava para culpa-la.

Violet sempre prometeu proteger Jinx, mas quando falhou em sua tarefa e achou que tinha a perdido uma vez, jurou a si mesma nunca deixá-la novamente. Mas então, Violet tinha falhado outra vez, e a perdeu novamente.

Dessa vez para sempre.

— É minha culpa! — Proferiu entre soluços, apertando seus braços com força ao redor de suas pernas. — Eu falhei em proteger ela outra vez. Eu prometi que iria mudar! — Caitlyn sentiu as lágrimas brotarem em seus olhos. Com cuidado, a garota afastou o rosto alheio das pernas e se sentou em seu colo com cuidado, abraçando o corpo machucado em consolo.

— Não foi sua culpa, Vi! — Sussurrou entre as madeixas cor de rosa, sentindo os braços robustos apertarem seu corpo com força, enquanto seu choro aumentava cada vez mais. Ver sua garota nesse estado, partia seu coração. — Eu sinto tanto...

As garotas ficaram assim por alguns minutos, o suficiente para Violet se acalmar e cessar o choro. Caitlyn acariciou o rosto inchado e molhado pelas lágrimas e selou ambos os lábios com ternura.

— Eu te amo, Vi! Não vou te deixar sofrer sozinha, eu estarei sempre... — Segurou as bochechas coradas do choro, fazendo a garota olhar em seus olhos. — Sempre... Ao seu lado. É uma promessa! — Sussurrou e por fim, deixou um selar na testa da rosada.

— Eu amo você!

Violet selou seus lábios novamente, abraçando o corpo curvilíneo com força, como se tivesse medo que Caitlyn fugisse ou fosse arrancada de si novamente.

Batidas ecoaram na porta antes que ela fosse aberta, revelando Viktor e Jayce, que caminhava com o auxílio de muletas — como o parceiro.

— Cait! — Jayce seguiu até a garota, que se levantou do colo da amada para abraçar o amigo.

Garota problema (Caitvi)Onde histórias criam vida. Descubra agora