Aviso: Capítulo não revisado!
O silêncio entre as três garotas havia se instalado novamente, deixando Caitlyn cada vez mais insegura. Vi a olhava com uma expressão estranha, Kiramman não saberia dizer se ela estava achando graça ou que a garota era louca de pedir aquilo para si. Jinx já era um assunto mais complicado, a garota de cabelos longos estava com uma expressão quase diabólica para si, os olhos rosa brilhando em ódio enquanto apertava a pistola danificada sobre o balcão.
- Vi, me vê uma cerveja ai! - Um homem chamou a rosada que balançou a cabeça e sorriu de canto, ela se virou de costas e foi até um frigobar que tinha ali, pegou uma lata e a deslizou para o homem que balançou a cabeça em agradecimento, voltando para uma mesa com alguns outros Zautinas. A mais velha das três olhou para a Kiramman e cruzou os braços sobre o balcão, aproximando seu rosto do da garota, a deixando ligeiramente vermelha.
- Vi! - Jinx chamou irritada e a tatuada virou o rosto para a irmã. - O que pensa que esta fazendo?
- Relaxa ai, Jinx. - Disse e se virou para a maior novamente, sorrindo de canto. - Por que você veio atrás de mim para pedir isso? - Kiramman corou ainda mais e desviou o olhar.
- E-eu não conhecia mais ninguém e você foi a primeira pessoa que me veio a mente. - Admitiu envergonhada.
- Ah, que fofo, cupcake! - Disse sorrindo e a garota a olhou. - Não tem como eu recusar assim. - Sorriu provocando a garota e Caitlyn corou mais, sentia que a qualquer momento explodiria de vergonha.
- Esta falando sério? - Perguntou e a Zautina piscou para ela, sorrindo e pegando um copo de vidro, pondo na frente da garota e despejando o mesmo líquido azulado da última vez.
- Você só pode estar brincando, Vi. - Jinx disse desacreditada e a irmã virou o rosto na direção da mais nova. - Vi! Ela é uma do ladoalto! Você não se lembra o que eles fizeram conosco? - Disse irritada e Violet endireitou a coluna , se voltando para a irmã.
- Sim, eu me lembro. Você não precisa me dizer o que é óbvio! - Disse séria e Jinx apertou os punhos com força, puxando a arma para perto e apontando para Caitlyn, que se assustou com o movimento e se levantou do banco, gemendo de dor com o movimento brusco. - Jinx!
- Você não vai tirar minha irmã de mim, está me ouvindo? - Disse séria e colocou o dedo no gatilho. Kiramman tinha um conhecimento básico sobre armas, sabia que aquela já não funcionava mais apenas pelo estado que se encontrava, mas estava começando a duvidar de seus conhecimentos enquanto encarava em sua frente, Jinx com um olhar furioso e a arma apontada para si.
- Jinx! Céus, ninguém vai te tirar de mim! - Vi pulou o balcão e parou na frente da irmã, segurando no cano da arma e olhando séria. - Chega de fazer drama! - A de cabelos rosa se virou para a mais alta e sorriu. - Vem, Cait, vou te mostrar onde você pode dormir. - Caitlyn olhou para a rosada e depois para sua irmã, concordando com a cabeça minimamente. Vi se virou para Jinx e a encarou séria, soltando o cano da arma e segurando no rosto da irmã. - Conversamos depois. - Se afastou e olhou para a mais alta, acenando com a cabeça para ela a seguir.
Caitlyn deu um passo a frente e resmungou de dor, se apoiando no balcão e respirando com dificuldade. Vi a olhou confusa e se aproximou, se sentando no bando ao lado da garota e puxando uma de suas pernas para o seu colo, fazendo Caitlyn corar com a ação repentina.
- O que você fez na perna? - Perguntou encarando a garota que desviou o olhar e suspirou.
- Eu me ajoelhei no chão cheio de cacos de vidro. - Disse com indiferença e tirou sua perna do colo da Zautina.
- Wow! Fetiche estranho esse o seu. - Riu e a Piltovense a encarou com raiva, fazendo a rosada erguer os braços em rendição. - Ok, desculpa. - Rui e se levantou, estendendo a mão para a garota. - Vem, eu te ajudo. - Cait mordeu os lados e segurou na mão calejada da menor, sendo puxada com delicadeza para mais perto da rosada, que desceu as mãos para a parte posterior de suas coxas e a puxou para cima, a segurando no colo "estilo noiva", deixando a mais alta sem reação alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota problema (Caitvi)
Fanfic[CONCLUÍDA] Em um universo onde Caitlyn foge para conhecer o proíbido e encontra Vi, uma garota com um nível baixo de paciência e que adora uma boa briga.