0.7

1K 69 51
                                    

Aviso: capítulo não revisado!

Ao amanhecer, Violet abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes, tentando dissipar o sono de si. Se virou na cama e encontrou com o rosto sereno de Caitlyn, que dormia calmamente com os lábios entreabertos e os cabelos azuis jogados pelo colchão e parcialmente sobre seu ombro. Violet sorriu com a imagem a sua frente, sentindo seu coração aquecer e palpitar de forma mais rápida, Caitlyn parecia um ser celestial, o rosto sem alguma imperfeição, as bochechas levemente vermelhas, os cílios longos e negros, Violet se sentia ainda mais atraída pela garota com tão pouco, e aquilo a assustava.

Viu quando Caitlyn se moveu, se virando de frente, porém, continuando com o rosto virado para a de cabelos cor de rosa, o peito coberto pela regata branca, descia e subia lentamente, enquanto um de seus braços permanecia sobre sua barriga. A mais velha sorriu abertamente e se aproximou lentamente, juntando os lábios com calmaria, levando uma de suas mãos para o pescoço branco da garota, acariciando a pele leitosa e macia. Sentiu quando uma das mãos de Caitlyn apertou levemente seu braço musculoso e tatuado, retribuindo o beijo aos poucos pela sonolência. O beijo era calmo e lento, apenas sentindo os lábios se juntarem em uma dança gostosa, que após se separarem, se entreolharam sorrindo abertamente. Os olhos de Caitlyn ainda estavam pesados pelo sono, mas sua mente estava bem acordada.

- Bom dia, cupcake. - Sussurrou selando os lábios novamente, em um selinho demorado, beijando a bochecha corada e descendo para o pescoço claro da garota, depositando alguns selares no lugar, tendo como resposta, suspiros sôfregos e a pele clara arrepiada, fazendo um grande sorriso brotar nos lábios inchados, com uma pequena cicatriz no canto do lábio superior, da mais velha.

- Bom dia. - Sussurrou com um sorriso e sentiu a rosada se afastar de seu pescoço, se deitando ao seu lado novamente e se virando de frente para si.

- Dormiu bem essa noite? - Perguntou acariciando a cintura alheia, tendo como resposta um aceno positivo com a cabeça da parte de Caitlyn.

- Nenhum pesadelo pelo menos. - Disse e a de fios rosa deu risada, concordando. - E você? - Sussurrou se virando para a mais velha, que abriu um sorriso pequeno porém sincero, concordando com a cabeça e pegando uma mecha dos cabelos azuis, começando a brincar com ela.

- Meio difícil dormir mal com você ao meu lado. - Sussurrou e Caitlyn corou fortemente, sorrindo largamente e deitando a cabeça no peito de Violet, fechando os olhos e sentindo as carícias em seus fios azuis. - Cupcake... - Sussurrou e ouviu um murmúrio da parte da mais nova. - Você tem certeza que quer ficar aqui? - Perguntou baixo enquanto olhava para o teto e Caitlyn levantou a cabeça do peito coberto pela regata preta, encarando o rosto bonito e com cicatrizes da outra.

- Por quê? - Violet desceu o olhar para a garota e encontrou com os olhos azuis intensos da mais nova, sentindo novamente aquela mesma sensação de antes, seu coração começou a palpitar mais rápido, sentiu quando a palma das mãos começaram a suar e sua boca ficar seca. Aquilo era novo para a Zaunita, um sentimento estranho, mas bom. Mordeu os lábios e desviou o olhar para o pescoço claro da garota, arqueando uma sobrancelha enquanto suspirava.

- Bom... Aqui não tem todo o luxo que você está acostumada. Tipo, você deve ter uma casa enorme, seu quarto deve ser o dobro desse, provavelmente o tripo. Você deve ter todo o tipo de pessoa ao seu favor... Mas você quer ficar aqui, e parte de mim acha que não é só por causa da sua mãe. - Disse e Kiramman corou, desviando o olhar e se deitando ao seu lado na cama novamente. - Então por que você quer ficar aqui, onde você não pode ter nada disso? - Sussurrou e Kiramman levantou o olhar, encarando os acinzentados da mais velha.

- Porque... - Começou incerta e pegou uma das mechas azuis longas de seus cabelos, brincando com ela de forma nervosa. - Bom, eu não me sinto tão aceita naquela casa. - Disse simplista e ergueu o olhar, vendo Vi a encarar confusa. - Assim, minha mãe é membro do conselho e não sei se deu para perceber, mas ela não é muito... Liberal. - Disse irônicamente e Vi revirou os olhos. - Ela me priva de muitas coisas, eu quase nunca saio de casa, se saio é só na presença de defensores, e isso cansa tanto. - Sussurrou olhando para a mecha azul em suas mãos enquanto Vi a olhava atentamente. - E meu pai não é muito de falar, embora tenhamos uma relação boa, ele nunca ergue a voz para a minha mãe. Acho que ele tem tanto medo quanto eu. - Ergueu o olhar para a Zaunita que tinha as sobrancelhas franzidas, porém permanecia em silêncio. - Aqui eu posso fazer o que eu quiser, obviamente ainda não sou acostumada a andar pelas ruas de Zaun sozinha, mas me sinto muito mais livre para fazer o que eu bem entender. - Disse sorrindo minimamente e se virou para encarar o teto de madeira escura. - E eu também tenho a sua companhia. - Declarou virando o rosto para a mais velha, que sorriu abertamente com a confissão. - Sabe, eu nunca tive muitos amigos. Na verdade o Jayce é meu único amigo, talvez seja mais como um irmão. - Comentou com um sorriso e olhou para a parede atrás de Violet, encarando um ponto fixamente. - Mas naquela noite, quando nos conhecemos, eu me senti bem perto de você... É como se eu me sentisse muito mais a vontade e segura na sua presença, e eu também posso ser eu mesma, porque eu sei que você não me julgaria. - Olhou para a rosada novamente e viu um brilho muito mais intenso nos olhos acinzentados.

Garota problema (Caitvi)Onde histórias criam vida. Descubra agora