História da minha jumentisse:
Gente olha a jumentisse da gatah ,eu fui no aniversário da menina q eu gosto Até ai ok ,Só que ela tava querendo sabe me beija E eu me fazendo de desentendida ksksksk QUANDO EU fui querer puxa ela meus pais chegaram na hr... Eu me senti otária kkkkkk. Enfim o choro ,Tive 2 chances de beijar ela nas 2 eu amarelei 🤡.
Fiquem com o capítulo.*Toni pov*
Passou mais uns dias de aula veronica e Betty sempre estavam cmg com a cheryl os meninos também mas não como antes que era todo dia antes do termino das meninas.
Sabe eu até que tava achando bonito a Betty e a Veronica juntas ,elas sempre estavam rindo.
Mesmo sendo apenas uma paquera por parte da Vero eu shippo.-Ent meninas as provas tão chegando... -meus pensamentos foram cortados por Betty
-Nem acredito ,mal estudei -Veronica falou
-Bom nem preciso me preocupar sempre tiro notas boas-Cheryl falou
-Você ne ,eu preciso de ajuda sua falando em estudar.
-Ta bom nem respirar uma ao lado da outra vcs n conseguem sem acabar transando ,imagino estudando-Falou Veronica no deboche
-A falo a pessoa que nem consegue ficar 1 dia sem siririca.
-Em minha defesa estou na fase hormonal.
-Fase hormonal sei -completou Betty
-Ta mas é bom...
-Eca sem detalhes -Cheryl falou franzindo a sombrancelha.
-Melhor parar com esse assunto mesmo.
(...)
Depois da aula pedi pra Cheryl estudar cmg a Tarde toda ,Sem nada a mais além de estudar. Eu preciso tirar notas boas então focar nelas me garante o 3 ano.
Cheryl me ajudou sem problema nenhum até que ela ensina bem.
Estudamos física,química e também ciências humanas.-cansei -me taquei no sofá que estava ao lado da sala do jantar
-nem acabo falta filosofia ainda.
-To afim de filosofa hoje não -Falei um pouco abafado pq eu estava com a cabeça enfiada na almofada
-Gente vocês estudando???? Milagre-Jason falou descendo as escadas
-Eu so estou ajudando a Toni.
-Legal ,a mãe e o pai sairam e eu vou sair . rega as plantas hoje é meu dia mas eu vou sair..
-Ta vai lá,Aproveita vou convencer a preguiçosa a estudar.
-Preguiçosa meu pau.
-o meu se quis dizer.
-Bom to indo ,Tchau-jason pegou as chaves e saiu.
-Chega pfv ,estamos a 4 hrs estudando ja são 17 hrs...
-Ta quer fazer o que?
Me aproximei e sentei no colo da cheryl.
-Nunca estreamos a bancada da cozinha...
-Pevertida..
Passei a mão por seu corpo, tirei a sua camisa, e depois fui descendo pelo abdome.
Abri o zíper de sua calça.Ela me ajudou, pois estava desengonçada e enrolada como sempre.
Ela colocou o corpo dela mais contra o meu , me apertando delicadamente contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ela mais arrepiado.
Ela me beijou com mais veracidade e com paixão. Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas.
Cheryl tirou minha camisa logo meu sutiã ,depois começou a acariciar meu seios isso me excitava e muito.
Voltou a me beijar e depois abocanhou meu seio direito,massageando o outro com a mão.
Gemi alto,e depois tentei me controlar,pois dessa vez não estávamos no sexo casual que havíamos nós acostumado em fazer, eu estava encima da bancada e cheryl a minha frente sem calças e cueca.
Aproveitei a pausa que ela tinha dado para respirar para tirar o resto de roupa minha e dela.
Tinhamos ficado completamente nuas...
Ela me deu mais um beijo apaixonado,e depois tampou minha boca com uma das mãos,voltando a morder,dessa vez com mais força,meus seios.
Cheguei ao clímax em segundos.Meus gemidos abafados por conta da mão de Cheryl em minha boca.
Cheryl voltou á me beijar,penetrando seu órgão e possuindo meu corpo logo depois em um movimento de vai e vem que ia aumentando a velocidade aos poucos.
Em momento algum ele soltou os lábios dos meus para evitar meus gemidos altos.
-Tee eu vou…-Ela disse ofegante ainda com os lábios nos meus.
-Eu também-Me controlei para não gemer
Ela voltou a colar os lábios nos meus,e num gemido de ambas as partes abafado, socando mais forte a cada segundo trazendo a sensação de dor e prazer para ambas ,Gozamos juntas.
Tentando voltar a respiração normal cheryl terminou com um beijo no meu pescoço.
-Essa foi de fuder cherr...
-Literalmente.-Completou ela
-Pronta pra mais uma??
-pra vc sempre..
Voltei relaxem ,relaxem esse foi o capítulo..Até mais bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do amigo do meu irmão
Fanfic"Muitas vezes o amor você encontra em alguém que você acaba de conhecer.." *contem intersexualidade* Essa fanfic é minha primeira produção então relevem