*Cheryl Pov*
Já eram 17 hrs eu estava inquieta não sei se ligava pra ela ou apenas pegava ela no horário.. Será que vai gostar do filme? E se ela não gostar? ,eu so pensava nessas coisas eu estava ficando maluca queria que fosse uma saída legal..
Eu estava encarando o teto imaginando como seria..
*celular vibra*
Meu deus?? Ela me mandando mensagem..
*whats on*
Topaz
Oi cherr😛Oi toni 😜
Tudo bem?queria saber se toparia ir mais cedo ai aproveitamos mais..claro se topar ..
Claro que topo.. 17:30? Ta bom?
Esta ótimo
Ok passo ai daqui a pouco.. Tchau toni
😘Tchau cherr 😘
*whats off*
Eu tinha que me arrumar rapido ja eram 17 e 10Vesti uma calça jeans clara e uma blusinha preta de longa comprida. Arrumei meu cabelo
E fui rapido pra casa da Toni..*Toni pov*
Eu estava quase pronta com um top preto e uma calça jeans rasgada so faltava o tenis da vans... Ouvi uma buzina devia ser a cheryl..dei um tchau pro meu pai e fui em direção ..entrei no carro fiquei em silêncio por uns segundos.. Cheryl estava me observando de cima pra baixo..
-uau... -disse ela apoiada no volante
Ela continuava me olhando ent tirei uma foto rapida..so pra guardar o momento ...
-faz pose..
Ela fez um pose e enfim tireiA
foto:
-pronto linda e vai na minha galeria -dei um sorriso abaixei o celular
-ata que vc tirou uma foto minha -ela deu um sorrisinho saindo da posição e dirigindo..
-tirei vai fazer oq linda?-falei num tom provocador.
-talvez roubar seu celular não sabemos- ela estava concentrada mas com um sorriso na cara.
-então.. Vamos aonde?
-pensei ir no cinema..depois num motel oq acha?
-OI???-gritei gaguejando um pouco
-to brincando boba so no motel esta bom.
-engraçadinha -virei os olhos.
-mas me diz como vai??
-vou bem e vc?
-mais ou menos.
-Aconteceu algo?-botei minha mão na perna dela em sinal de apoio..a cherr era cheia de inseguranças..
-sabe como é , ser diferente é foda..e ainda a heather..aff não tenho um pingo de paz.
-eu entendo como se sente afinal nem todos somos iguais.. A heather...
-hm?-ela parou no semáforo e olhou de revesgueio no meu rosto.
-oq ela fez pra vc?
-ah..é algo um pouco..pessoal..
-tudo bem se não quiser contar..
Estavamos apenas dando uma volta de carro ficou um silêncio no carro.. Era pelo jeito um assunto dificil..
Chegamos no shopping e aproveitamos um pouco..afinal o filme era so as 20:00.
Tomamos sorvete..jogamos na maquina de pegar bichinho...perdemos 200 reais..
Sentamos no banco e la ficamos um pouco..
-não acredito 200 reais jogados fora..-cheryl falou cruzando os braços
-se vc tivesse deixado eu teria pego
-ta doida menina??!! Gastei 100 conto e vc tb tentando pega o coelinho e nem conseguimos -ela riu terminando a frase.
-so queria um coelinho -fiz uma cara de cachorrinho pra ela
-mds toni vc vai me deixar pobre -ela sorriu
-outro dia pegamos o coelinho o filme começa em 20 minutos.
-verdade tinha até me esquecido..
-vamos ver viúva negra querida como vc me esquece?
-esquecendo boba -dei um leve soco no ombro dela.saimos e fomos para a sala de cinema..chegamos 5 minutos antes ,sentamos nas cadeiras do fundo ,quase não tinha ngm e era impressionante.. Eu e cheryl quase nao prestavamos atenção no filme, tinha uma coisa que me incomodava ela não tirava as mãos das pernas.. Botei minha mao emcima da dela.
Num flash de luz que veio do filme os olhos de cheryl estavam fixados nos meu e ela estava vermelha.. Estavamos cada vez nós aproximando num instante nossos lábios estavam a milímetros um do outro.. Senti meu coração palpitar e minha respiração ficar ofegante.. So que algo..ou melhor alguem estragou nosso momento
-oie meninas!! -era heather ela percebeu que estavamos ali, QUAL É GAROTA.
-atrapalhei?? Ah meu deus desculpa.
Cheryl logo tirou sua mão da minha e bufou pro lado.
-o que vc quer heather?-cheryl falou baixo mas num tom de raiva
-ah nada so vim dar um oi mesmo, faz falta ver seu rostinho cerejinha..
-Não me chame de cerejinha , e saia daqui rapido.
-tabom cerejinha..nos vemos na escola... Baby..
Heather saiu dali e eu segurei o riso pra n deixar a cheryl mais irritada.
-vai pode rir sei que vc quer- ela suspirou
-cerejinha-dei uma risada
-ela me enoja..vagabunda..
-quer sair daqui?? Podemos sair se quiser.
-serio que faria isso por mim?
-faria tudo por vc cerejinha.
-saindo da sua boca essa palavra me excita sabia?
Fiquei sem reação , a cheryl não era de ser assim..
-bom vamos la -ela levantou e esticou a mão para mim
-v.vamos -segurei e saimos dali
Eu estava fodase pro filme , so queria sair dali e o mais rapido.
Fomos pro carro e cheryl deu a partida
-quer ir aonde?? -cheryl me perguntou com um sorriso
-que tal um pops?
-hmm..um milkshake do pops me faria bem agr
-vamos então-dei um sorriso e seguiu em frente(Sim irei imitar a primeira cena delas ent se preparem para o clichê)
Chegamos no pops e sentamos na bancada.
-o que a senhoritas vão querer?- falou o sr.pops ele era o melhor sempre estava ali pra atender
-um milkshake de morango pops..e pra Toni?
-o mesmo por favor..
-é pra ja meninas..
Ficamos em silêncio um pouco..pops deu os milkshakes e foi para os fundos.
Cheryl tomava um gole e eu tb.
-aqui é tão aconchegante..-falei na tentativa de puxar assunto
-sim o pops é aconchegante.-cheryl apenas respondeu secamente.
-está tudo bem ?
-so a heather mesmo..nada demais.
-se quiser falar estou aqui..
Ela estava ja chorando mesmo sem falar
-sabe ela me fudeu emocionalmente..no cinema no passado..-ela enxugou as lagrimas e continuou
-a gente namorou no 9 ano - cheryl se virou e eu assenti a sinal que continuasse. -eramos felizes.. Mas ela descobriu minha intersexualidade e espalhou pra escola toda me chamando de aberração de 3 pernas...-Nesse momento cheryl não contia as lagrimas.
-sabe cheryl..-botei minha mão emcima da dela, ela se virou com os olhos ja vermelhos..
-você é longe de ser uma aberração.. Uma garota incrível,engraçada e maravilhosa como você não se pode ser chamada de aberração.. Fodase o que a heather ja te disse ou te fez.
-ela sorria em resposta e então apertei a mão dela..
-cherr você não é uma aberração você é sensacional..
Ela abriu um sorriso ..pensei que era o momento perfeito pra lhe dar uma beijo.então aproximei nossos rostos e colei nossos labios.. Cheryl retribuiu o beijo e isso fez com que ele se tornasse o mais especial possivel..
Nossos lábios se distanciaram e cheryl me olhava com a boca um pouco aberta..o rosto vermelho..meu coração estava cada vez mais rápido esperando uma resposta..
-você..me beijou...Cabou por aqui kkkk até mais
*revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do amigo do meu irmão
Fanfiction"Muitas vezes o amor você encontra em alguém que você acaba de conhecer.." *contem intersexualidade* Essa fanfic é minha primeira produção então relevem