Capítulo 4

1.2K 112 5
                                    

*eu não acredito que tem gente q lê o que eu escrevo KKK vlw ai quem lê *<3

*Cheryl pov*

Eu estava em choque o que estava acontecendo ali? Toni quase me pego ali mesmo..Archie pegou no pior momento..

-me explica isso ai Cheryl...-pude de ver q o archie estava ficando irritado.

-e você pergunta pra mim nem eu sei o que esta acontecendo..

-NÃO MINTA PRA MIM CHERYL!!! -ele estava alterado e ficando bravo

- archie eu só estava falando com a Cheryl... -Toni se intrometeu na conversa tentando acalmar ele , quando eu olhei pra trás vi verônica atrás do archie ela estava chocada , provavelmente com o comportamento..

-Cheryl..você não devia ter contado pra Toni...

Ele saiu dali e desceu verônica saiu de lá tambem... Toni parou na minha ela parecia querer falar nada..eu apenas fiquei quieta..
-desculpe eu não..

-tudo bem . a interrompi

-vamos..descer..-ela completou com um sorriso

Descemos e passamos ate as 22:00 conversando .. Archie as vezes lançava um olhar assassino em Toni.. Toni evitava me olhar.. E eu evitava olhar ela .. No final todos dormimos na sala .. Eu dormi no lado da Veronica..
*23:35*
Eu não conseguia dormir... Eu estava muito pensativa.. E se o archie não tivesse chegado?.. Percebi verônica dormindo como um anjo..ela era minha melhor amiga e não ligava pra como eu era...Eu apenas dei um beijo na bochecha dela e voltei a tentar dormir ...

°Quebra de tempo°
*Toni pov*
Passou 1 semana desde que dormimos na casa de Betty.. Eu não falava com a Cheryl.. Eu pensei e não falar com ela e apenas isso.. Archie as vezes olhava estranho pra mim.. Qualé nem rolou nada entre nós e também não vai rolar , afinal o segredo dela esta guardado comigo eu não a afetaria ..a gente trocava mensagens sobre as semanas de provas.. Eu ignorava algumas por medo dela achar q eu tinha algum interesse..

*Na sexta de tarde *
Essa semana foi corrida.. Os professores estavam passando muito conteúdo passou mais uma semana e mal tive interação com a Cheryl as vezes falávamos uma palavra ou outra mas nada alem do normal.. Eu queria estudar então apenas ignorei tudo e fui estudar..afinal as provas estavam chegando.

*Cheryl pov*
Vero estava na minha casa nesta sexta íamos dar uma estudada e uma fofocada.. Não falava mt com Toni mas nem ela tentava.. Não queria chegar pra ela e pergunta "opa como você quase deu pra mim no banheiro?" eu sei que não ia rolar nada mas minha mente é fértil não pude evitar em pensar nisso nessas ultimas 2 semanas , eu odiava o quanto mais eu pensava mais Toni não saía de minha cabeça.
Veronica percebeu que eu não estava anotando nada largou o livro na cama e me encarou..
-o que pegou Cheryl?- ela me perguntou cruzando o braço .

-não houve nada vero nada. -respondi soltando o livro e olhando pra ela

-você parece pensativa..e claramente não é com a matéria que você só tira 10 .

-você realmente me conhece, essa matéria aqui é fácil demais. -falei tentando mudar o assunto.

-desembucha cherr .

-ah.. Sla eu estava pensando na Toni ela não fala comigo direito desda casa da Betty.

-pera.. Cheryl blossom gostando de alguem? Essa é nova ate pra mim

-não estou gostando dela..Só estou pensando se ela ficou pouco com medo da minha revelação.

-ah..entendo -Veronica foi se aproximando
-sabe...tenta falar com ela. -Veronica estava a centímetros do meu rosto , eu não me importava ela não ia tenta nada

-tenta?..

-mas agr esquece isso por enquanto.

-quando eu vi Veronica estava em cima de mim me fazendo cócegas.era meu ponto fraco.

-PARA HAHAHAHAHHA-eu estava ficando ofegante demais e estava começando a doer a barriga.

-pede arrego blossom-ela tinha um sorriso lindo quando estava comigo, eu tentava falar mas não dava.

-a.....ARREGO.- Berrei e ela parou e deu um sorriso muito bonito pra mim.

-você deve sorrir mais..seus sorriso é lindo -falei um pouco com a respiração desordenada.

-e você rir mais -ela saiu e deitou do meu lado olhando pro teto junto comigo.

-vocês podem fazer menos barulho?-vi Jason ali apoiado na porta certeza que ele estava vendo tudo o que estava acontecendo.

-ola Jason -Veronica falou com um leve sorriso

-você tem realmente um sorriso lindo Veronica -Jason não era de elogiar alguem ele era bem no seu canto mas quando era Veronica ele elogiava pois afinal tudo o que ele falava era verdade.

-obrigada Jason..-ela deu mais um sorriso e Jason a retribuiu.

-já ia quase me esquecendo vamos jantar meninas..-e assim Jason saiu da porta .

-ta com fome? -perguntei ainda com dor de tanto rir

-claro claro- respondeu Veronica

-vamos ent..

Me levantei e desci as escadas.. Meus irmãos estavam como sempre um ao lado do outro..ia ser uma bela noite..

°1.30 da manhã°
Meu telefone estava tocando e eu não sabia o por que.. Apenas peguei e atendi

-Qualé são 1 da manhã..

-desculpe cheryl.. Eu queria falar com você mas não sabia como..

-quem é? -eu estava realmente dopada de sono

-é a Topaz... Desculpe ligar assim

-Toni..-eu fiquei um pouco confusa meu coração deu umas palpitadas.. Pq ela estava me ligando...EM PLENA 1 HORA DA MANHÃ..

-cheryl? - ouvi aquela voz , ela estava calma mas preocupada

-podemos conversar amanhã? não to muito acordada.

-ah..sim..claro- agr a voz calma tinha ficado um pouco desesperada .

Era tão urgente assim..

-que tal..amanha a gente se encontra...-ela perguntou um pouco serena.

-claro só marcar..-respondi não conseguindo esconder um ar de ansiedade..

-as 18? Ta bom?-pude notar um nevorsimo

-marcado ent... Tchau te amo.

Desliguei e joguei o celular na cama.
NAO NAO ..PUTA QUE PARIU CHERYL O QUE VC ACABO DE FAZER.... meu deus do céu nunca mais vou atender o celular com sono .

Espero que tenham gostado.. Estou sem idéias pra capítulos se quiserem dar sugestão..

A melhor amiga  do amigo  do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora