*Toni pov*
Acordei com a cheryl vendo televisão.
-oie amor..que bom q acordou..-que horas são??-perguntei me espreguiçando
-ainda são 9 e pouco..-ela me deu um beijo na testa.-Dormiu bem?
-Dormi..com você não tem como dormir mal.-Ela sorriu , o sorriso dela faz eu me derreter ,eu amo estar com ela cada segundo.
-bom tee tee tenho um negócio pra te falar.-ela se ajeitou com a coluna na cabeceira.
-Fale cherr.
-temos um almoço em família para ir..mas antes eu vou fazer uma compra importante..
-almoço em família??
-sim varios blossom numa tarde só
-Bom posso aguentar..Quer q eu vá junto para sua compra?
-nem precisa vou comprar um presente pros meus priminhos.-Ela falou com um nervosismo bem aparente.
(...)Será q ela acreditou?? Eu falei com nervosismo que iria apenas comprar uns presentes pros meus primos..
Mas na verdade eu vou comprar algo mundo especial..
-amor.. Eu vou me arrumando ok.. Pq eu saio volto e vamos todos juntos.
-Claro pode ir -Toni me deu um selinho enquanto eu levantava.
-fica sem mim my lady??
-Não vou morrer cherr -sorri para ela e fui para o closet ,quando voltei toni avia descido.
Então apenas fui para o shopping Veronica ia cmg para me ajudar.(...)
-veio comprar o que aqui??-verônica me perguntava enquanto eu encarava as vitrines-Vim comprar uma aliança..-Verônica parecia chocada com o que falei
-Vai pedir ela em casamento ja??
-não..bom não exatamente, quero poder acordar do lado dela e ver ela com um anel no dedo e pensar "esta oficializado ela me namora"
-eu acho fofo vc ser toda sentimental.
-me ajuda a escolher 2 e grava nossos nomes??
-É pra já vamos nessa -verônica me puxou
(...)
Eram 12:00 e Cheryl ainda não chegou eu estava já preocupada , ela n me respondia.-Ela falou onde ia??-perguntou Jason
escorado no sofá onde eu estava sentada-disse q ia comprar presentes pros primos..
-eh..nem primos ..-Jason foi cortado pela cheryl abrindo a porta
-Cheguei famill-Ela estava sem 1 sacola
O que será que ela aprontou.-uau..Toni vc tá perfeita..-ela me fitava de cima pra baixo
-nada disso mocinha ,onde vc estava? -perguntei cruzando os braços..
-eu estava..estava.. -ela tinha ficado nervosa.
-Mana pegou meu paletó??-jason perguntou limpando a garganta
-sim , eu fui pegar o paleto do jason por isso inventei aquela desculpa..
-e o paleto??-ta no carro..
-sei.. Então ta bom.
-Crianças vamos indo que a familia Blossom nos espera.-o pai de cheryl falou saindo da cozinha
-uhull mas um almoço lixo com a familia Blossom. -completa archie descendo as escadas.
(...)
Entramos no carro e fomos para o clube que iríamos almoçar eu estava nervosa e com medo do que iria acontecer porque ao mesmo tempo eu ia entregar uma aliança e ter que lidar com minha família , o medo me dominava mas a ansiedade de me ajoelhar na frente de todos era maior ainda .Eu só queria oficializar nosso relacionamento mas ao mesmo tempo parecia que eu ia pedir ela em casamento , Só queria que tudo ocorresse como eu queria.
Mas como nem tudo é o que eu quero certeza que vai dar alguma merda.Eu sem perceber vi que a toni estava me encarando .
-algo de errado baby?-perguntei
-O que você está escondendo?
-nada por que ? -limpei a garganta.
Eu estava dirigindo meus pais estavam no carro da frente junto com archie e jason.
- Cheryl eu sinto que você esta mentindo,sabe q eu não gosto de mentiras.
-baby nunca mentiria para você..-falei acariciando a coxa dela em sinal de conforto
-se nunca..o que você comprou hoje?
ela tirou minha mão e botou no volante , pelo jeito a paciência estava acabando.
-tee tee ,fica tranquila você vai amar hoje..
-vou é?
-sim vamos almoçar..passar a tarde..juntas.. E por último parar na nossa cama sem fôlego.
-Você ultimamente esta com fogo-ela deu uma risada.
-sabe que eu estou me segurando né..
-o que cherr?
-toni toni, muito santa..
-aqui no carro não , ta doida..
-Se você diz
(....)
Depois de um tempo chegamos no clube a Toni achou lindo o local e realmente era muito bonito tinha piscina tudo de bom mas provavelmente .
Não demorou muito para achar minha família-to nervosa..-Toni falou apertando minha mao enquanto nós aproximamos
-Relaxa tee ..apesar deles serem bem homofóbicos são respeitosos.
-Se você diz..
Nos aproximamos e cumprimentamos todos
-Bom pessoal essa..é a minha namorada Toni.
-Tinha algo melhor não?? -Falou meu tio
-Tio..
-Eu digo pra tal Toni , Tinha algo melhor não??
- Eu concordo..-toni falou e eu fitei os olhos nela -As vezes eu penso que não sou o suficiente para ela..Mas quando eu a abraço faz eu realmente perceber que eu a amo e ela me ama.
-Owwnt- Falou Jason -Esse casal é tudo.
Meu tio nem respondeu eu retribuí com um beijo e um sorriso ,realmente eu amo essa garota.
(...)
Tinha passado um tempo que estavamos almoçando então decidi que era a hora exata de dar o anel para a Toni.
-Familia e namorada-me levantei fazendo todos prestarem atenção em mim.
-Como vocês sabem eu sempre fui meio na minha..Sempre escondi meus sentimentos sempre deixei o mundo de lado.. Mas com a Toni é diferente. Eu a amo e quero oficializar nosso relacionamento. -Tirei o anel do bolso e me ajoelhei -Antoniette Topaz quer oficializar nosso namoro com esse anel?
Ela estava chocada e chorando..
-Que boba bota logo isso no meu dedo.-eu botei no dedo dela e dps ela me abraçou..Melhor abraço de todos.. Todos aplaudiram..Me senti a pessoa mais sortuda do mundo..
Olha quem voltou ,eai seis tão bom??
Vota se gostou e comente o que está achando.. Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do amigo do meu irmão
Fanfic"Muitas vezes o amor você encontra em alguém que você acaba de conhecer.." *contem intersexualidade* Essa fanfic é minha primeira produção então relevem